a l t:"Novela Pega Pega: relembre o triste final da vilã Sabine

Novela Pega Pega: relembre o triste final da vilã Sabine

Nos últimos capítulos da novela Pega Pega. Sabine a responsável pelo sequestro de Dom no passado acabará pagando por todo o mal que fez! A empresária será surpreendida pela chegada da polícia na suíte do hotel em que está hospedada. Logo depois a idosa será presa sob acusação de “Crime de subtração e supressão de menor”.

A essa altura da trama os pais biológicos de Dom terão decidido não dar queixa contra Sabine para poupar o filho. Mas, a polícia irá intervir de qualquer jeito.

A cena começa quando Dom ouve batidas na porta da suite em que sua mãe adotiva está. O rapaz vai prontamente atender e se depara com o policial Expedito. “A dona Sabine, por favor?“, pergunta o policial. “Ela tá um pouco indisposta. É só com ela?”, responderá Dom assustado. No entanto, o agente ignora o rapaz e entra no local.

Sinto muito, mas ela tem que nos acompanhar até a delegacia. Nós recebemos uma denúncia”, explicará o policial. “Denúncia? De quê?”, protestará Sabine. “Crime de subtração e supressão de menor”, informará o oficial.

Em seguida a veterana sairá do Carioca Palace escoltada por policiais. A vilã pagará pelos seus crimes assim como Lígia, presa após confessar ter provocado a morte de Mirella.

No entanto, a megera jamais imaginaria ficar presa na mesma cela da rival personagem de Angela Vieira. Assim que ficarem cara-a-cara, ambas começaram uma discussão que resultará em tapas socos e puxões de cabelo.

Lígia e Sabine sairão no tapa na novela pega pega

Lígia começará a discussão confessando seu crime a inimiga, ela dirá que, na verdade, Sabine é quem deveria estar morta, pois, cometeu um grave erro ao sabotar o carro de Mirella que era idêntico ao da madrinha de Bebeth.

“Você é um monstro”, disparará a sócia de Eric pasma. Mas a mulher não para por aí e continuará a provocação. “A única vez que eu acertei foi quando eu te fiz flagrar Pedrinho e eu nos beijando. Você viu, saiu correndo, rolou a escada e perdeu o bebê”, dirá ela. “Você fez isso de propósito. Era o meu filho. Vagabunda, assassina, cachorra”, esbravejará a empresária, que não pensará duas vezes e partirá para a agressão.

Além disso. Lígia ainda fará outra revelação. “Fui eu que te denunciei por ter levado o Dom sem ter procurado os pais dele”, disparará ela. “Eu cometi muitos erros, mas eu nunca matei ninguém. De onde vem tanto ódio? É por que você sabe que é um lixo?”, revidará a idosa.

Nesse instante, às duas, então partem uma para cima da outra, e só serão separadas por dois policiais que chegarão depois ao local para separar a briga.

Não perca os próximos capítulos da novela, exibida na (Globo)
no horário das sete.