Nos próximos capítulos da novela “A Favorita”, exibida nas tardes da Globo. Dodi (Murilo Benício) chantageia e humilha Flora (Patrícia Pilar) ao revelar gravação do assassinato de Salvatore (Walmor Chagas). Sem saída, a vilã provará do próprio veneno ao ter que se virar para arranjar uma bolada em dinheiro para calar a boca do aproveitador.
Na ocasião, Dodi surpreenderá a vilã ao aparecer na Fontini com o disco. Flora ficará pasma ao ver as imagens e por pouco não será flagrada por Gonçalo (Mauro Mendonça). Mais tarde ela desabafará o acontecido com Silveirinha (Ary Fontoura): “Ele filmou tudo, filmou o tempo inteiro Silveirinha eu vi lá a minha cara na tela parecia um filme no cinema”, soltará a megera.
“Te falei que o Dodi era um cara perigoso, você subestimou ele mais uma vez”, comentará Silveirinha perplexo. “Eu quase tive um troço quando vi aquilo pensei que ia desmaiar…”, revelará a rival de Donatela (Cláudia Raia). Em seguida, Silveirinha vai querer saber o que Flora pretende fazer para sair dessa. “Não sei, o Dodi não me disse ainda o que quer”, responderá à megera.
Dodi chantageia e humilha Flora
Logo após, Dodi chega no local e começa a fazer rodeios sobre o assunto, Flora perde a paciência e vai direto ao ponto: “Você quer me dizer logo o que você, quer Dodi”. O cretino, no entanto reponderá não haver pressa e irá embora do local.
Mais a frente ele pedirá uma grande quantia em dinheiro. Flora, portanto, aproveitará um evento no rancho de Gonçalo para roubar as barras de ouro que o veterano guarda em um cofre da sala. Dodi que também está participando da festa começará a fazer comentários ofensivos a todos da família e acabará sendo preso.
Enquanto isso, Flora aproveitará a situação para entrar na sala em que estão guardados as barras de ouro e o dinheiro para roubar tudo. No dia seguinte Silveirinha pagará a fiança de Dodi e Flora entregará as peças para o bandido. Mal ela sabe que ainda passará por muita humilhação nas mãos do aproveitador que a fará de empregada e até exigirá que ela engraxe seus sapatos.