A l t: "Donatela dá uma surra em Flora dentro da Prisão: "Vai pagar Caro"

Donatela dá uma surra em Flora dentro da Prisão: “Vai pagar Caro”

Nos próximos capítulos da novela “A Favorita”, exibida no “Vale a Pena Ver de Novo”. Donatela (Cláudia Raia) dá uma surra em Flora (Patrícia Pilar), ao receber a visita da megera na prisão. A ricaça não suportará ouvir as provocações da rival, principalmente quando ela insinuar que dará um jeito em Lara (Mariana Ximenes). Assim a protagonista acabará perdendo o controle, e precisará ser contida pelas carcereiras.

Na ocasião, Flora aparecerá no local vestida com as roupas de Donatela, deixando-a possessa. “O que você ta fazendo aqui?”, questionará a prisioneira. “Ah! Donatela depois de tudo que a gente viveu, depois de tudo que a gente passou. Eu jamais vou te esquecer, eu jamais vou te abandonar”, falará a debochada.

Em seguida, Flora dirá que todos estão muito felizes por estarem longe de Donatela e ficou impressionada com a rapidez que todos a esqueceram. Depois a megera afirmará como a vida na cadeia será difícil deixando a mulher ainda mais assustada.

Donatela dá uma surra em Flora

Além disso, ela ainda dirá que a irmã de criação foi uma santa ao suportar Lara: “Vou te dizer Donatela, oh! Garota chata! Carente pegajosa, oh! Criaturinha insuportável…, mas tudo bem pode deixar comigo porque eu vou dar um jeito nessa pentelha”, comentará a malvada provocando um surto na ricaça. “Não se mete com a Lara”, berrará a presidiária. Flora, por outro lado, debochará da parente dizendo que ela não pode fazer nada para defender a garota.

“Você vai pagar caro por isso, ah se vai”, soltará Donatela com ódio. “Pelo menos eu paguei por um crime que eu cometi”, dirá a vilã com um sorrisinho no rosto. “Eu consegui ficar com tudo que era seu. Sua filha, sua casa, seu guarda-roupa, seu marido… Até o outro, o amante, já tá caidinho por mim também!”, acrescentará Flora provocando a ira de Donatela.

Nesse momento, a personagem de Claudia Raia partirá para cima da rival, com tapas e socos completamente fora de si. A ex-detenta, então chamará a carcereira: “Ela tentou me matar”, dirá a víbora se fingindo de vítima. Enquanto isso, Donatela será arrastada para sua cela.