A l t: "Isadora é agredida por Joaquim durante lua de mel: "Eu tenho o direito!"

Isadora é agredida por Joaquim durante lua de mel: “Eu tenho o direito!”

Nos próximos capítulos da novela “Além da Ilusão”, exibida às 18h na Globo. Isadora (Larissa Manoela) é agredida por Joaquim (Danilo Mesquita) durante lua de mel, e crápula ameaça fazer pior. Após se casar para limpar a sua reputação, a mocinha não conseguirá tirar Davi (Rafael Vitti) de sua cabeça. Por este motivo a modista acabará chamando o vilão pelo nome do rival, deixando-o fora de si.

Tudo acontecerá em um hotel de luxo no Rio de Janeiro, os recém-casados brindarão o acontecimento e se beijarão. No entanto, a garota verá o rosto do amado no lugar da face do almofadinha e o chamará de Rafael.“Eu preciso te lembrar que o safado do Rafael te deflorou e se casou com outra? Te abandonou mal falada na cidade?”, reagirá o afilhado de Eugênio (Marcello Serrado).

Isadora, então, tentará se desculpar afirmando que tudo aconteceu rápido demais. “Você sempre foi meu melhor amigo! Então, por favor, me entende! É tudo muito recente, acho que preciso de mais tempo pra me acostumar com essa nova vida”, justificará a ruiva.

Isadora é agredida por Joaquim

Joaquim, por outro lado, se sentirá humilhado e explodirá humilhando a esposa: “Mais tempo? Pra se entregar pro Rafael foi bem rápido! Eu espero por você há anos, Isadora! Eu casei com você, com toda a cidade me xingando de palerma! Você acha justo me negar a noite de núpcias? Eu fiz tudo por você! Eu sempre estive do seu lado, sempre te protegi! Mesmo tendo sido traído, trocado, humilhado! E é assim que você me retribui? Me espezinhando?”, questionará o mimado.

A modista, no entanto, tentará amenizar a situação dizendo ser grata a ele e afirmando o desejo de que o casamento seja bem-sucedido: “Não é nada disso! Mas a verdade é que eu ainda não consigo ser sua mulher de verdade. Vai ter que ter um pouco mais de paciência comigo”, pedirá a jovem sem imaginar que Joaquim a tratará com violência.

Revoltado o vilão, então, pegará o rosto de Dorinha com bastante força, deixando-a apavorada. “Paciência? Paciência? Quer me humilhar, quer acabar comigo, me negando o que é meu? É isso? Eu sou seu marido, pombas! Tenho o direito! Eu vou sair pra esfriar a cabeça antes que faça alguma besteira”, gritará o cretino. Em seguida, ele soltará o rosto da mocinha e sairá do quarto, deixando-a sozinha e desacreditada do que acabou de acontecer.