Nos próximos capítulos da novela “Pantanal”, exibida às 21h na Globo. Tibério(Guito) salva Muda e mata Levi (Leandro Lima) durante fuga desastrosa. Após quase matar Alcides (Juliana Cazarré) o crápula vai atrás da forasteira e a arrasta para um barco seguindo viagem rio adentro.
Tudo começa quando vilão aproveita de uma distração da moça para agarrá-la por trás e ameaçá-la com uma faca. Assustada Muda se recusará a ir com o delinquente, mas acabará acatando as ordens já que corre risco de morte. Ainda assim, ela tentará argumentar que não há como ele fugir dali nessas circunstâncias, mas Levi deixa claro que se não conseguir o que quer acabará com a vida dela.
Mas, o que o vilão não sabe é que essa fuga selará o seu destino, pois Juma conseguirá baleá-lo deixando-o bastante ferido. “Eu devia tê matado aquele infeliz! Home é um bicho que num presta!”, refletirá a filha de Maria Marruá (Juliana Paes”).
Tibério salva Muda e mata Levi
Ferido, o bandido tentará fugir e dará de cara com Tibério: “Eu matei a Muda! Eu matei ela, Tibério! Acabei com a discussão: num vai sê nem minha, nem sua!”, mentirá o pilantra, deixando Tibério desesperado. Na sequência os dois começarão a brigar, mas Levi conseguirá escapar das garras do peão e acabará caindo no rio cheio de piranhas.
Tibério observará a cena e ordenará que ele se entregue oferecendo ajuda ao crápula, mas Levi se negará a pegar na mão do funcionário de Zé Leôncio(Marcos Palmeira) para se salvar. Dessa forma, as piranhas serão atraídas pelo sangue do ferimento do vilão que será devorado.
“Eu tentei fazê ele pará de tudo que foi jeito… Mais ele parece que tava possuído. Nem quando o barco virô ele me dexô ajudá. Foi ele caí na água pras piranha chegá”, relatará Tibério, enquanto é acariciado por Muda.