A l t: "Eugênio detona Joaquim, corta grana e o deixa na pior: "Inadmissível"

Eugênio detona Joaquim, corta grana e o deixa na pior: “Inadmissível”

Nos próximos capítulos da novela “Além da Ilusão”, exibida às 18h na Globo. Eugênio (Marcello Novaes) detona Joaquim (Danilo Mesquita) e corta o salário do almofadinha. “Que sirva de lição”, soltará o veterano possesso com a atitude do afilhado. Isso porque o filho de Úrsula (Bárbara Paz) terá a brilhante de ideia de chamar a polícia para conter a greve dos funcionários da Tecelagem sem o consentimento dos patrões.

A atitude do vilão resultará na prisão dos operários no capítulo desta quinta-feira 02. Contudo, Violeta (Malu Galli) tentará conter o alvoroço pedindo para que o delegado a leve presa junto aos demais empregados. Logo a confusão acabará sendo controlada. Mas, Eugênio não deixará passar batido o comportamento de seu protegido, e o punirá de forma bastante dura.

O empresário, então, se dirigirá até a casa do vilão e o avisará sobre a sua suspensão. “Suspenso? Por uma semana? E sem ordenado?”, disparará o mau-caráter indignado. “O que você fez hoje, chamando a polícia sem meu aval ou da Violeta, foi inadmissível. Os operários agora te têm como um inimigo, e eu preciso mostrar a eles que nós também achamos que você errou. Que isso te sirva de lição”, justificará o amado de Violeta.

Eugênio detona Joaquim e desperta a ira do vilão

Logo após, o almofadinha correrá para chorar na barra da saia da mãe: “Desaforo! Foi a dona Violeta que errou! Ela não devia ter cedido aos apelos dos tecelões. Hoje eles querem o braço, amanhã o corpo inteiro. Mas quem se dana nessa história? Eu!”, desabafará o personagem de Danilo Mesquita.

Mas a governanta não ligará para as lamúrias do filho, e retrucará afirmando que a sua situação é muito pior, pois flagrou o namorado aos beijos com a rival. Em seguida, ela revelará ao herdeiro o seu plano para acabar com o romance de Eugênio e Violeta.

“Não merecem e não sabem comandar a tecelagem que têm. Agora quero tirar tudo deles!”, soltará a víbora. Joaquim, por outro lado, concordará em roubar a fábrica com ‘sede de vingança’.