A L T: "Davi parte para cima de Nelsinho para salvar Isadora: "Não resiste"

Davi parte para cima de Nelsinho para salvar Isadora: “Não resiste”

Nos próximos capítulos da novela “Além da Ilusão”, exibida às 18h na Globo. Davi (Rafael Vitti) parte para cima de Nelsinho (Johnny Massaro) ao flagrá-lo tentando abusar de Isadora (Larissa Manoela). Contudo, o mocinho mostrará ser bom de briga ao dar um, mata leão no vilão na trama de Alessandra Poggi. “Fim de jogo”, soltará o protagonista ao imobilizar o motoqueiro rebelde.

A princípio, Nelsinho irá dopar a modista para levá-la para cama contra a sua vontade, na festa de Réveillon. Na ocasião a filha de Violeta (Malu Galli) começará a passar mal durante o evento após ingerir a bebida batizada. Portanto, o crápula aproveitará da situação levando-a para um quarto de hotel.

No local ele se aproveitará da vulnerabilidade de Dorinha para acariciá-la e beijá-la a força, mesmo com a jovem pedindo para ele parar: “Não, por favor… Não”. “Vamos boneca, não resiste que vai ser pior”, sussurrará o crápula tentando abusar da ex-namorada de Davi.

Davi parte para cima de Nelsinho e aciona a polícia

Em seguida, Isadora insistirá para ele parar, sem conseguir se mover: “Para Nelsinho, estou pedindo, não quero… “. Nesse instante, o mágico chegará no quarto junto a Joaquim (Danilo Mesquita). Arminda (Caroline Dallarosa) terá desconfiado do vilão e avisado aos dois, com medo de que algo ruim acontecer com a amiga.

“Fim de jogo para você, Nelsinho!”, decretará o ilusionista. “Fim de jogo uma pinoia!”, dirá o mau-caráter de forma debochada indo para cima do rapaz. Davi, no entanto, revidará o soco, e verá como está a amada: “Dorinha? Você está bem? Fala comigo”. A jovem então, olhará para o amado e o agradecerá, mas acabará desmaiando.

Nelsinho, por outro lado, tentará fugir do local, porém Davi será mais rápido ao dar uma gravata no malvado. Logo após, o mágico ordenará que Joaquim acione a polícia: “Agora! Ele precisa ver a cena do crime”, disparará o mocinho se referindo ao delegado Salvador (Jorge Lucas).