A l t: "Madeleine reaparece para José Leôncio após morte trágica: "Me Leva"

Madeleine reaparece para José Leôncio após morte trágica: “Me Leva”

Nos próximos capítulos da novela “Pantanal”, exibida às 21h na Globo. Madeleine (Karine Teles) reaparece para José Leôncio (Marcos Palmeira), após morrer tragicamente em um acidente de avião. O fazendeiro ficará em choque ao receber a notícia através de Ari (Claudio Galvan). Contudo, ele acabará recebendo uma visitinha da loira durante um pesadelo: “Me Leva para casa”.

Em cenas exibidas nesta segunda dia (23), o pecuarista finalmente conseguirá adormecer após tomar providencias relacionadas a morte da ex-mulher. Em seguida, ele sentirá um frio toque em seu rosto, ao abrir os olhos ele dará de cara com a defunta que lhe fará um pedido: “Me leva para casa Zé”.

O fazendeiro, então, a encarará incrédulo: “Como é possível cê está morta”. Madeleine, no entanto, o olhará com os olhos marejados e insistirá: “Eu quero ir embora… por favor, me deixa ir”, falará a assombração, deixando Leôncio ainda mais perturbado.

Logo após, o protagonista despertará do sonho ruim apavorado. Filó (Dira Paz) acordará com os gritos do companheiro e tentará acalmá-lo, perguntando o que aconteceu. Ainda assustado o homem contará sobre a visita de Madeleine: “Num tem ninguém aqui… Ocê devia tá sonhando”, comentará a morena.

Madeleine reaparece para José Leôncio mas uma surpresa da fim ao luto

Mas, o acontecimento terá sido muito real para o pai de Jove (Jesuíta Barbosa) que continuará insistindo: “Ela tava aqui… Pedîno a minha ajuda…”, argumentará o homem insistindo que era o fantasma da caçula de Mariana (Selma Egrei).

No entanto, o luto de Zé Leôncio não irá durar muito, pois José Lucas (Irandhir Santos) chegará a fazenda do ricaço. A aproximação com o filho será imediata. Além disso, o pecuarista ficará impressionado com a semelhança entre o primogênito e seu pai Joventino (Irandhir Santos), que se desapareceu e se tornou o Velho do Rio (Osmar Prado).

“Eu posso até tá enganado. Mas o tal peão é a cara do meu pai. Cuspida escarrada”, disparará ele. Mais adiante, o fazendeiro concluirá que o forasteiro é mesmo o seu filho.