No último capítulo da novela “O Clone”, exibida nas tardes da Globo no Vale a Pens Ver de Novo. Said (Dalton Vigh) supera rixa com Jade (Giovanna Antonelli) ao permitir que a ex-mulher veja Khadija (Carla Diaz). O empresário também se casará pela terceira vez, e terá de lidar com as esposas vivendo em pé de guerra.
Jade, no entanto, terá um final feliz ao ver sua vida entrar nos trilhos no final da trama de (Glória Peres). A mocinha finalmente poderá viver feliz ao lado de seu verdadeiro amor, ao retar com Lucas (Murilo Benício). Além disso, ela ainda receberá o perdão de seu tio Ali (Stênio Garcia), podendo assim se reconciliar com a sua família. O veterano também aceitará o relacionamento da sobrinha com o Brasileiro. Em uma das últimas cenas, Jade chega com Lucas na casa do tio e recebe um abraço forte do patriarca.
Said, por sua vez, superará as desavenças com a ex-mulher, após os inúmeros esforços para tê-la ao seu lado. O empresário, no entanto, seguirá casado com Ranya (Nivea Stelmann) e arranjará uma segunda esposa, Zuleika (Fabiana Alvarez). As mulheres viverão em pé de guerra fazendo de tudo para chamar a atenção do marido.
Contudo, Jade e Said irão seguir as sua vidas, mantendo a amizade pelo bem de Khadija. Dessa forma, o empresário permitirá que a sobrinha de Ali visite a filha do casal. “Said quer ver Khadija feliz e permite que veja Jade de vez em quando“, dirá a voz de Ali narrando o desfecho da trama. “Said é feliz também, do jeito que gosta”, garantirá o sábio.
A trama foi escrita por Glória Perez e protagonizada por Murilo Benício e Giovanna Antonelli em 221 capítulos. Exibida entre os anos de 2001 e 2002 na rede Globo.