Nos próximos capítulos da novela “Pantanal’, exibida às 21h na Globo. José Leôncio (Marcos Palmeira) reencontra seu pai, o Velho do Rio (Osmar Prado) na última cena da trama de Bruno Luperi. O mistério que cerca a entidade gera uma certa desconfiança no fazendeiro. O homem acredita que ele seja o seu pai que sumiu há muitos anos sem deixar rastros.
Leôncio chegará a colocar seus homens para procurar o Velho do Rio, e os motivará oferecendo uma recompensa em dinheiro. Mas as buscas não darão em nada. Entretanto, ele não irá desistir assim tão fácil e pedirá a ajuda de Trindade (Gabriel Sater), sem se importar com os boatos de que o vaqueiro tem um pacto com o diabo.
José Leôncio reencontra seu pai em cena comovente
O encontro, no entanto, só acontecerá na reta final da novela segundo informações do colunista André Romano, do Observatório da TV. De acordo com a publicação a cena marcará o desfecho melancólico do pai de Jove (Jesuíta Barbosa), em cenas gravadas no começo de março. Portanto, o fazendeiro finalmente terá a confirmação de que o Velho do Rio é o seu pai em uma cena comovente.
O personagem de Marcos Palmeira morrerá no capítulo final de Pantanal, que ficará no ar até meados do mês de novembro desse ano. Logo após, a sua morte, José Leôncio também se tornará protetor de sua família, ao lado de seu pai, Joventino (Irandhir Santos), que se transformou no Velho do Rio na história.