Nos próximos capítulos da novela “Pantanal”, exibida às 21h na Globo. Após a sua morte, Maria Marruá (Juliana Paes) reaparece para aterrorizar Muda (Bella Campos) como uma onça. A mulher encarnará no próprio bicho em busca de vingança e não sossegará até que a justiça seja feita.
Ela aproveita a ausência da filha Juma (Alanis Guillen) para se vingar da forasteira. Apaixonada a mocinha terá ido viajar com Jove (Jesuíta Barbosa) para o Rio de Janeiro. Durante a noite Maria aparecerá e começará a rodear a tapera deixando Muda aterrorizada.
“Vai embora Maria Marruá! Sua filha não tá aqui!”, soltará a jovem trêmula. A onça, por outro lado, ficará ainda mais brava, fazendo com que Muda realmente acredite que a mulher reencarnou no animal e surgiu para acertar as contas. Com muito medo ela, então, pegará a espingarda e ameaçará atirar.
Entretanto, isso não assustará o bicho que continuará se aproximando cada vez mais da casa. Nesse instante O Velho do Rio (Osmar Prado) perceberá a movimentação no local e decidirá ir até lá para ver o que está acontecendo. No entanto, ele acabará sendo atingido por um disparo da própria Muda, na tentativa de se defender.
Mesmo ouvindo a voz da entidade, a amiga de Juma acaba atirando. Ela não percebe que a bala atinge o Velho, que sai agonizando. O velho pedirá por socorro mas será ignorado pela farsante. Ao amanhecer Muda abre a porta, percebe a ausência da onça e pede ajuda para Tibério (Guito).
Em seguida, o peão a levará para a casa de José Leôncio (Marcos Palmeira). O Velho do Rio, por outro lado, acaba sendo salvo por Trindade (Gabriel Sater), ele irá retirar a bala do corpo do veterano, que depois se transforma em sucuri.