Nos próximos capítulos da novela “O Clone”, reprisada nas tardes da Globo. Jade (Giovanna Antonelli) desiste de se casar novamente com Said (Dalton Vigh) e o rejeita na frente de todos. Finalmente chegará o dia em que o empresário decidirá o futuro da mãe de Khadija (Carla Diaz). No entanto, ele se surpreenderá ao ser desprezado pela mesma e a jogará ao vento.
Na ocasião Tio Ali (Stênio Garcia) fará a pergunta á Said: “Você se casa com ela ou joga ela no vento?”. “Eu caso”, afirmará o comerciante. Contudo, Jade os interromperá: “Eu não quero casar”, soltará ela deixando a família boquiaberta.
“Você ficou doida? Você correu atrás desse casamento, me obrigou a negociar. Eu amaldiçoo você”, declarará o tio da mocinha enfurecido. A mocinha, então, se justificará: “Eu não vou mais brigar com o meu coração. Pode amaldiçoar. Se estiver no meu destino, que isso se cumpra logo, não aguento mais”, lamentará a muçulmana.
Jade desiste de se casar com Said e se despede de Khadija
“Ingrata, eu alimentei você com o meu coração, você arrasta o meu nome no chão!”, xingará Ali, desacreditado. “Não quero mais enganar ninguém, não quero mais me enganar”, pontuará a jovem. Said, portanto, avisará que não a quer mais em sua casa, nem em seu coração.
Logo após, a mocinha acabará na rua após ser humilhada pela sua família: “Se você sair dessa casa, essa porta não se abre mais para você. Esqueça a sua família, esqueça o seu tio”, ameaçará Ali. Em seguida, será a vez de Mohamed (Antonio Calloni): “Aqui na minha casa você também não entra mais”.
“Te enterro hoje aqui na frente de toda a minha família. E juro por Alá que nunca mais te aceito de volta, nem que você implore, se arraste aos meus pés. Lamento tudo que te dei, o tempo, a ceda, o ouro”, dirá Said. Jade, no entanto, o devolverá todos os bens:
“Não precisa lamentar porque eu vou devolver tudo. Toma tudo que você me deu, não quero mais nada que me deu. Eu vou sair daqui levando a única coisa que eu trouxe: a minha vida”. Por fim, a protagonista se despedirá de sua primogênita, arrasada. “Minha princesinha, um dia você vai entender tudo isso que sua mãe tá fazendo”, falará ela aos prantos, indo embora do local.