Nos próximos capítulos da novela “Pantanal”, exibida nas tardes da Globo. Muda (Bella Campos) decide assassinar Juma (Alanis Guillen) e se vingar de vez dos Marruá, os aniquilando. A jovem continuará sendo nada confiável e tentará acabar com vida da rival ao vê-la se defender de um caçador.
Como mostrado na trama a personagem de Bella Campos chegou nas terras pantaneiras com a missão de acabar com a família de Maria Marruá. Vale lembrar que Gil (Enrique Diaz) o marido de Maria matou o pai de Muda como revanche, nos primeiros capítulos.
A jovem encomendou a morte de Maria à Lúcio (Eron Cordeiro), mas ficará indecisa quanto a decisão. O jagunço, no entanto, estará certo de que precisa finalizar seu trabalho e dará cabo da vida, da mulher-onça. Com o passar do tempo a forasteira perceberá que Juma não lhe oferece riscos e até se apegará à nova amiga.
Muda decide assassinar Juma, mas acaba desistindo
Em certo dia, as duas jovens serão encurraladas por um caçador, e a protagonista mostrará que tem o mesmo sangue quente da mãe. Juma botará o estranho para correr de lá apavorado, Muda, por outro lado, ficará com medo do lado feroz da amiga e temerá o pior caso ela descubra quem matou a mãe.
A traiçoeira, portanto, aproveitará um momento de distração de Juma para tentar matá-la. Mas, felizmente, a protagonista se salvará da situação de perigo antes mesmo de Muda tentar executar seu plano. Logo após, a forasteira se arrependerá e escolherá seguir a vida ao lado da nova amiga.