A l t: "Jade enlouquece Said com dança e cobra casamento para beijá-lo

Jade enlouquece Said com dança e cobra casamento para beijá-lo

Nos próximos capítulos da novela “O Clone”, reprisada nas tardes da Globo. Jade (Giovanna Antonelli) enlouquece Said (Dalton Vigh) com dança sensual para convencê-lo a se casar novamente com ela. A mocinha seguirá um dos conselhos de seu tio Ali (Stênio Garcia): “Um homem se conquista muito pelo olhar.”

Tudo acontecerá graças a uma ajudinha de Khadija (Carla Diaz), a filha do casal armará para que a mãe fique sozinha com o seu pai. Na sala da casa, a garota contará ao pai que Ali quer muito ver o seu irmãozinho Munir. Dessa forma, ela convencerá Said a ir com Ranya (Nivea Stelmann) e Amina (Ingra Liberato) até a casa de Latiffa (Letícia Sabatella).

Ao chegar no local Ranya avisa que vai chamara Jade, mas Khadija afirma que a mãe está com dor de cabeça e até trancou a porta do quarto. Em seguida, a menina corre até o quarto de Jade para contar a história que ela inventou e deixa a protagonista confusa:

“É, você não falou que queria ficar sozinha com o meu pai para conquistar o coração dele de novo? Pois vai ficar”, dirá a garotinha com um sorriso no rosto. Contudo, ela explicará o plano: “Vai todo o mundo levar Munir para ver o tio Ali. E o meu pai vai ficar”.

Jade enlouquece Said e o deixa só na vontade

Jade, no entanto, abraçará a filha muito animada. Logo após, todos terão saído e Said estará no computador, quando de repente começa a ouvir uma música. Ele se vira e vê a ex-mulher entrar a na sala com roupa de dança do ventre, ela faz uma dança provocativa.

A mocinha pega a espada coloca na cabeça e vai até ele, no ritmo da música, equilibrando o acessório e o deixa hipnotizado. Ela o puxa para o centro da sala, sobe na mesa e mostra toda sua sensualidade. Em seguida, ela o leva para o quarto, deixando o empresário enlouquecido.

Jade, então, para diante dele, com a sua boca bem próxima a de Said para provocá-lo. Ele se aproxima para beijá-la, mas ela se afasta. “Não”, dirá. “Jade…”, fala ele, doido para agarrá-la. “Nós não somos casados”, lembrará ela. Said a olha e lembra de momentos em que foi traído. Jade continua a sua performance e o faz se deitar na cama. “Boto ele doido”, pensa ela, que momentos depois sai e o deixa desorientado.