Nos próximos capítulos de “O Clone”, novela reprisada nas tardes da Globo. Khadija (Carla Diaz) finge desmaio e faz Ranya (Nívea Stelmann) se dar mal na volta de Jade (Giovanna Antonelli) para casa. A garotinha ficará super feliz com a volta da mãe e comemorará ao revê-la.
“Om, elas mudaram tudo de lugar. Agora você vai arrumar tudinho do jeito que você gosta”, dirá a menina enquanto Jade mata a saudade da filha com vários beijos. Khadija não sabe que Said pediu Jade em casamento, mas depois resolveu adiar a união após conselho de Ali (Stênio Garcia). Ranya, então, fará questão de jogar na cara da garota que Jade não voltou para casa como esposa de Said.
“Sua mãe não veio como esposa, ela não se casou com o seu pai de novo”. Khadija fica furiosa e chama a madrasta de mentirosa. A protagonista faz cara feia para a rival e explica a situação para a filha: “Eu vim para tomar conta de você meu amor”.
Khadija, por outro lado, ficará confusa e vai querer saber o que aconteceu. “Ela veio como babá”, provocará Ranya tirando Jade do sério: “Ranya, eu vim fazer companhia para minha filha e não vou aceitar escutar seus desaforos ‘cê’ tá me ouvindo?”, disparará ela.
Ranya, então, mostrará quem manda dizendo que ela vai ouvir sim pois a casa agora é dela. Khadija sairá em defesa da mãe: “Você não é dona dessa casa, quem é dono dessa casa é o meu pai”. A personagem de Nívea Stelmann se irrita chamando a garota de pirralha.
“Não fala assim com a minha filha tá ouvindo!”, gritará a mocinha enfurecida. “Eu falo do jeito que eu quiser, Jade”, revidará Ranya, que voltará a insultar Khadija. Amina (Ingra Liberato) chama a atenção da irmã. “Que Allah diminua os seus dias sua bruxa”, gritará a menina.
Khadija finge desmaio e complica a vida de Ranya
Em seguida, Jade perderá o controle da situação e parte pra cima da rival: “Que Allah me faça dançar no seu enterro, cobraaaa”, berrará Jade enquanto da uma surra na invejosa. Khadija coloca pilha para a mãe bater em Ranya, logo após, Said aparece para apartar a briga das mulheres.
Ranya diz que Jade não é mais esposa dele. “Você não vai gritar com a minha filha, tá ouvindo?”, fala Jade. O empresário, portanto, ordenará que elas parem com a discussão. “Ab, ela tá me amaldiçoando, eu tô com medo”, fala Khadija ao pai. Ranya desmente a garota, e a menina finge um desmaio, deixando Said bastante preocupado.
“Ab, acho que eu vou desmaiar”, fala ela, ao cair no sofá. Em seguida, o empresário dará a maior bronca em Ranya: “Não faça mais isso hein! Eu não quero ver minha filha chorando por sua causa!”, sentenciará o homem deixando a megera possessa e com sede de vingança.
Ranya sobe para seu quarto e garante que dará um jeito de Jade ir embora: “Eu vou jogar ela no vento”. Enquanto isso, Said chega no quarto da filha e pergunta se ela está melhor. “Estou, é que eu levei um susto muito grande”, dirá a menina. O comerciante garante que ela não levará mais susto. Jade e Said trocam olhares.