Nos próximos capítulos de “O Clone”, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Ranya (Nivea Stelmann) deixa Said (Dalton Vigh) furioso ao viajar sozinha para o Marrocos. A princípio, a jovem não ficará nada feliz ao saber que o marido está se reaproximando de Jade (Giovanna Antonelli) e colocará seu plano em prática para separá-los. Contudo, o empresário não gostará nem um pouco da atitude da esposa, deixando evidente sua irritação.
Ao chegar no local a irmã de Amina (Ingra Liberato) interromperá uma conversa do ex-casal. Said, no entanto, ficará espantado ao vê-la: “Ranya? O que foi que aconteceu? O que você está fazendo aqui? Cadê Khadija (Carla Diaz)?”, questionará o comerciante preocupado.
Ranya, então, se explicará percebendo a irritação do marido: “Khadija ficou em casa”, dirá ela apreensiva. “Você deixou Khadija sozinha com as criadas? Deixou minha casa sozinha?“, vai querer saber o irmão de Mohamed (Antonio Calloni), sem esconder sua raiva.
Ranya deixa Said furioso e planeja acabar com Jade
“Amina (Ingra Liberato) ficou tomando conta de tudo como se fosse eu“, garantirá a personagem de Nivea Stelmann. O empresário ficará possesso com a irresponsabilidade da mulher: “Você viajou sozinha com meu filho com permissão de quem? Eu disse para você ficar lá”, reclamará o muçulmano.
Jade, no entanto, acabará se intrometendo na conversa afim de acalmar os ânimos: “Não é melhor levar ele lá para cima para acomodar direitinho?“, irá sugerir a mocinha. Em seguida, Ranya se retirará da sala indo em direção ao quarto disposta a acabar com a vida da rival.