A l t: "Maria Marruá toma decisão cruel por medo de maldição - Pantanal"

Maria Marruá toma decisão cruel por medo de maldição – Pantanal

Nos próximos capítulos da novela “Pantanal” exibida as 21h na Globo. Maria Marruá (Juliana Paes) toma decisão cruel após dar a luz a Juma, para que a filha não tenha o mesmo destino dos irmãos. Traumatizada com a morte de seus 3 filhos a trabalhadora rural abandonará a recém nascida em uma canoa. A bebê ficará a beira da morte com a chegada de uma sucuri.

A princípio, a grileira ficará desesperada ao descobrir a gravidez afirmando com todas as letras que não quer ter o filho deixando Gil (Enrique Diaz) assustado. A mulher, portanto, tentará tirar sua própria vida mas será salva pelo marido, que prometerá não deixá-la seguir com o plano macabro.

Maria acabará dando a luz sozinha no meio do rio, deixando a menina abandonada a própria sorte. “Se Deus botô no meu caminho, ele que carregue”. Porém, o seu extinto materno falará mais alto ao ouvir o choro da pequena. Dessa forma, a mulher se dará conta da besteira e voltará para o local, em cenas previstas a irem ao ar no próximo dia (05).

Maria Marruá toma decisão cruel se arrepende e salva a herdeira

Ao retornar a protagonista dará de cara com uma sucuri prestes a atacar a recém-nascida. Mesmo estando cansada após o parto, ela pulará no rio se transformando literalmente em uma onça para salvar a herdeira. Em seguida, Maria, cairá no choro ao pegar sua filha no colo sã e salva e decidirá criá-la.

Logo após, Maria chegará com a filha em casa e a batizará com o nome Juma. “Por que Juma?”, questionará Gil intrigado. “Não sei. Me veio na cabeça!”, dirá a grileira.

Não perca os próximos capítulos da nova novela das nove substituta de Um Lugar ao Sol. A trama, adaptada por Bruno Luperi, foi escrita originalmente por Benedito Ruy Barbosa e exibida na extinta Rede Manchete em 1990.