Em “O Clone” Ranya (Nívea Stelmann) tem final arruinado por nova esposa de Said (Dalton Vigh). A mocinha que sempre fez de tudo para se tornar a primeira esposa do comerciante, acabará tendo uma surpresa nada agradável no final da trama.
Ranya criou uma grande rivalidade com Jade (Giovanna Antonelli) após se casar com o comerciante. A jovem deseja desbancar a rival para se tornar a primeira esposa de Said. A protagonista, por outro lado, abandonará a família para tentar viver com seu verdadeiro amor Lucas (Murilo Benício).
Com isso a personagem de Nívea Stelmann conseguirá ter total atenção do marido que a colocará no posto de primeira esposa. “Alá me escutou, Saíd não quer mais Jade, agora eu acredito! Eu sou a primeira esposa, ela não volta para casa nunca mais” falou Ranya para sua irmã em capítulos anteriores.
No entanto, a alegria da jovem não vai durar por muito tempo. Isso porque Said se casará pela terceira vez nos últimos capítulos com Zuleika (Fabiana Alvarez), a mesma mulher que quase se casou com seu irmão Mohamed (Antonio Calloni).
Por fim, as duas terminarão a novela disputando a atenção do marido. As mulheres viverão em pé de guerra para o desespero de Said, ele aparecerá em uma das cenas finais apartando mais uma das brigas. “Se vocês não me derem paz, eu mudo e só apareço aqui de visita”. ameaçará o empresário, deixando Ranya possessa.