Nos próximos capítulos de “O Clone”, reprisada nas tardes da Globo. Latifa (Letícia Sabatela) implora ajuda de Ali (Stenio Garcia) diante da rejeição de Khadija (Carla Diaz) por Jade (Giovanna Antonelli). A garotinha passará a ser envenenada por Ranya (Nivea Stelmann) após o fim do casamento da mãe com Said (Dalton Vigh). Portanto, a esposa de Mohamed (Antonio Calloni) fará de tudo para reaproximar as duas.
“Khadija não se conforma, não aceita. Ela acha que Jade também jogou ela no vento, não quer mais saber da mãe. Jade está inconformada”, lamentará Latifa. “Minha filha, todos jogam pedra na sorte e depois começam a colocar a culpa no destino”, refletirá o sábio, que continuará:
“Jade pensa no momento. A vida não é feita só de momentos separados, como se fossem ilhas. O que você faz hoje, continua amanhã. O que você escolher hoje, muda o seu amanhã”. Em seguida, a personagem de Letícia Sabatella lamentará o fato de o ricaço não deixar a garota ter contato com a matriarca, o que dificulta ainda mais a relação das duas.
“Se pelo menos Jade pudesse falar com Khadija, se Said deixasse…”, dirá a jovem sendo interrompida pelo tio. “Eu não posso fazer nada. Por mais que me parta o coração, eu fico parado… Já pisei muito em minha consciência para salvar Jade. Você não sabe o que eu fiz. Eu não sei com que cara vou me apresentar diante de Alá no dia do juízo”, finalizará o veterano.