A l t: "Santiago se vinga de Christian e o deixa na pior, em Um Lugar ao Sol"

Santiago se vinga de Christian e o deixa na pior, em Um Lugar ao Sol

Na reta final de “Um Lugar ao Sol”, Santiago (José de Abreu) se vinga de Christian (Cauã Reymond) após descobrir as mentiras do farsante. O veterano tomará uma decisão drástica contra o protagonista, denunciando-o para o Ministério Público. Dessa forma, a situação do irmão gêmeo de Renato, que a essa altura da trama já esta preso ficará ainda pior.

No capítulo de hoje (22) Christian internará Elenice(Ana Beatriz Nogueira) a força, o marido de Bárbara terá uma séria discussão com a mulher e acabará revelando que não é Renato. Já na quarta-feira (23) a trambiqueira conseguirá fugir e contar tudo para a família de Santiago, mas ninguém acreditará nela devido ao diagnóstico de Alzheimer.

“O mais estarrecedor, no fim das contas, é que a Elenice, coitada, não estava louca. E pensar que eu cheguei a entregar a empresa nas mãos desse sujeito”, lamentará o empresário em uma conversa com Érica (Fernanda de Freitas.

Santiago se vinga de Christian e Bárbara testemunha contra o ex

Em seguida, Nicole (Ana Baird) e Rebeca (Andréa Horta) aparecerão, e o patriarca vai querer saber se Bárbara (Alinne Moraes) já tomou seu remédio contra a depressão. Não adianta. Ela não quer de jeito nenhum”, informará a dubladora. “Não se trata de querer: a sua irmã não pode ficar nesse estado”, afirmará Santiago.

“No fundo, ela está chocada com isso, com o fato de não ter percebido, eu acho”, opinará Rebeca. “Mas perceber como? De que jeito? Com a habilidade desse psicopata para mentir, ludibriar”, disparará Santiago indignado. Logo após, o veterano se mostrará decidido a tomar providências contra o farsante: “Eu conversei com o Henrique, e nós vamos entrar com uma notícia-crime contra o Renato, ou o tal Christian dos Santos, no Ministério Público”, sentenciará o veterano.

Bárbara, no entanto, será a principal testemunha contra ele no julgamento, que acontecerá no último capítulo. O goiano será condenado por violação sexual mediante fraude, falsidade ideológica e estelionato.