Nos próximos capítulos da novela “O Clone”, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Lucas (Murilo Benício) dá uma surra em Mel (Debora Falabela) após ir buscá-la em uma festa. A dependente química se recusará a ir com o pai e dará o maior show na saída do local. O empresário, por outro lado, assumirá o papel de pai e arrastará a jovem de lá aos gritos.
Mel estará a cada dia mais afundada nas drogas, deixando toda a família preocupada. Lucas, chegará a abrir mão de sua amada Jade (Giovanna Antonelli) para se unir a esposa em prol da recuperação de sua filha.
Contudo, o protagonista irá atrás da herdeira ao descobrir que ela está em uma boate consumindo drogas. “Me respeita, você não tem o direito de invadir os meus lugares”, gritará a jovem enquanto Lucas a arrasta para fora do ambiente.
“Você é que não tem o direito de está fazendo isso com a gente”, retrucará o mocinho. “Eu estou vivendo a minha vida, deixa eu viver a minha vida”, berrará a jovem, chamando a atenção de quem passa pelo estabelecimento. Em seguida, ela ameaça a chamar a polícia e o personagem de Murilo Benício a coloca em seu devido lugar. “Chega, chega, chega!”, esbravejará o empresário impaciente.
Lucas dá uma surra em Mel pela primeira vez
Logo após, ele a colocará no carro e a levará para a casa, durante a viagem os dois continuarão discutindo. “Você não tem o direito de ficar regulando minha vida.. quando eu precisava mesmo de um pai você não tava nem aí pra mim”, contestará Mel.
Ao chegarem em casa a jovem estará completamente desequilibrada, a gritaria chamará a atenção de Dalva (Neuza Borges) e Maysa (Daniela Escobar). “Você quer transformar essa casa num hospício?”, gritará Lucas enquanto tenta segurar a filha. “Me larga, me larga”, gritará a jovem.
Nesse momento, Lucas dá uma surra em Mel, a deixando sem reação. Todos ficam consternados e nervosos, pois a garota nunca havia apanhado do pai.