Nos próximos capítulos da novela “O Clone” reprisada nas tardes da Globo. Ranya (Nívea Stelmann) inferniza Jade (Giovanna Antonelli) após se tornar a primeira esposa de Said (Dalton Vigh). Acontece que a protagonista aceitará voltar para casa do comerciante como babá de sua filha Khadija (Carla Diaz). Mas a situação deixará Ranya revoltada já que ela teme perder o marido para a rival.
Dessa forma, a personagem de Nivea Stelmann começará a marcar seu território, transformando a vida da mocinha em um verdadeiro inferno. Em certo dia Ranya se incomodará com a música que a rival colocou para dançar com as crianças na sala.
Então, a jovem mandará uma das empregadas chamar Jade. “Se ela quer falar comigo porque que ela não vem aqui?”, retrucará a mocinha. “Não, não vou, ela que venha aqui”, sentenciará a amada de Lucas (Murilo Benício). Logo após, a empregada levará o recado para Ranya, deixando-a possessa com a atitude da inimiga.
“Como não vem? Olha aqui, você vai lá falar para ela que ela não é a primeira esposa aqui não! A primeira esposa aqui sou eu”, soltará a invejosa. “Manda ela desligar aquele som”, ordenará ela. Em seguida, a empregada volta para sala e dá o recado, mas Jade responde de forma rude: “Ela que feche a porta do quarto dela!”.
Khadija, no entanto, ficará incomodada e também confrontará: “Eu não vou desligar o som, e fala para ela também que vou ligar para o meu pai agora”, ameaçará a garota, revoltada com a atitude da primeira esposa do pai.