Nos próximos capítulos da novela “O Clone”, Said (Dalton Vigh) ficará possesso ao descobrir que Zein (Luciano Szafir) não devolverá Jade (Giovanna Antonelli). O empresário terá desistido de se separar da primeira esposa, com isso ele terá que de permitir que a jovem se case com outro homem por um dia.
O que Said não imaginava, era que Zein se encantaria pela mocinha e tentará agradá-la de todas as formas. O bonitão, portanto, irá propor um acordo: Jade terá de ficar casada com ele durante seis meses, se ela não se apaixonar será libertada.
A protagonista, no entanto, aceitará o desafio. Por outro lado, Said ficará possesso ao receber a notícia, chegando até a agredir Zein para o desespero de Ali. “Pare com isso. Não quero saber de ninguém arrumando briga na minha casa”, gritará o veterano.
“Ele não me devolve, Jade. Está fugindo do trato que fizemos”, retrucará Said. “Se você tivesse mostrado essa mulher antes, eu não teria aceitado essa prova. Eu não avaliei os riscos que tava correndo. Aliás, eu pensei que não tivesse risco nenhum”, justificará Zein.
Ali, portanto, será bastante severo com os dois: “Foram imprudentes, porque não refletiram diante das consequências daquilo que estavam fazendo. Usaram a inteligência ao serviço do instinto. Esqueceram que a grande sabedoria da vida é usar o instinto ao serviço da inteligência”, afirmará o sábio.
Derrotado, Said disparará contra o rapaz: “Não me devolva mais. Eu não quero mais Jade, se quiser, aguente as consequências. Na minha casa, ela não entra mais. Arranco Jade da minha vida nesse momento e que ela nunca mais chegue perto de Khadija porque eu não vou deixar!”, decretará o vilão.