Na novela “O Clone” reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Jade (Giovanna Antonelli) se vingará de Ranya (Nívea Stelmann). A mocinha descobrirá que foi traída pela rival, assim que tomar ciência de que Said (Dalton Vigh) reforçou a segurança de Khadija (Carla Diaz). Acontece que a segunda mulher do mulçumano terá contado que Jade estaria planejando sequestrar a menina.
A princípio, Ranya terá ouvido uma conversa entre a protagonista e Lucas (Murilo Benício) as escondidas. A mocinha terá pedido para que o amado sequestrasse Khadija com o objetivo de fazer com que os pombinhos fossem embora para o exterior e tivessem a oportunidade de viver feliz juntamente com a menina.
No entanto, a personagem de Nívea Stelmann não a perderá tempo, e correrá para contar tudo a Said. Além disso, ela também tentará convencê-lo a não voltar para a sobrinha de Ali (Stênio Garcia). Mas, o árabe não se comoverá com a apelo da companheira e ignorará a informação. Inconformada, Ranya obrigará o amado a colocar mais seguranças para vigiar Khadija e, assim, atrapalhar os planos de Jade.
O Clone Said dá o ultimato
Portanto, a mocinha não verá outra alternativa a não ser peitar Ranya: “Você me paga, sua cobra!”, ameaçará Jade, que partirá para cima da inimiga e, na sequência, será separada pelos seguranças do nobre, o qual aparecerá para controlar a situação. “Você que é uma cobra venenosa, que Alá diminua seus dias”, desejará a megera.
“Parem com isso! Não quero briga na casa dos outros! Vocês duas tratem de se harmonizar já”, ordenará o poderoso. “Ela tá querendo me jogar contra você porque ela quer ser a primeira esposa. Sempre quis ser”, disparará Jade, em seguida. “Eu falei o que era verdade. Você combinou com seu amante de roubar Khadija. Você disse que Said nunca mais ia vê-la”, dedurará Ranya, nervosa.
Logo após, Said exigirá ter uma conversa particular com Jade a fim de dar o seu ultimato: “Que você nem tente! Você já me provocou demais, eu não liberto mais você. Esqueça o Lucas. Você nunca vai se casar com ele”. finalizará.