Nos próximos capítulos da novela “O Clone”, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Mohamed (Antonio Calloni) ficará furioso ao descobrir que Lattifa (Letícia Sabatella) emprestou o celular a Jade (Giovanna Antonelli). A jovem tentará ajudar a prima, mas Said (Dalton Vigh) encontrará o aparelho no quarto da protagonista. Logo após, ele decidirá contará tudo para o irmão que punirá a amada passando a não falar nem olhar para ela. “Um mês sem marido. Um mês sem Mohamed”.
“Você vai ficar assim, sem falar comigo mais?”, questionará Latiffa incomodada. Ele, no entanto, se aproximará da esposa sem olhar para ela: “Você não merece que eu me aproxime de você, Latiffa”, dirá o comerciante.
A jovem, então, vai querer saber o que fez, e pergunta se perder o celular é “haram”, se é pecado. “É. Onde você perdeu e para quem, é haram sim. Latiffa, eu não lhe dei um celular de presente para você fazer conspiração com ele”, responderá Mohamed, já perdendo a paciência.
Latifa, se defende dizendo que o marido esta sendo injusto. “Allah vai prestar contas de você no dia do juízo, você vai ver”. Nesse momento, o comerciante começará a elevar o tom de voz:
“Allah vai dizer assim pra mim: Mohamed, o que você fez com o juízo que eu botei na sua cabeça? E com os dois olhos que eu lhe dei? O que você fez com os dois ouvidos que eu lhe dei, Mohamed? Você não pensou, não olhou e não escutou nada do que você devia ter escutado”.
A sobrinha de Ali (Stenio Garcia) lamentará, e Mohamed prosseguirá com seu discurso: “A sua mulher espalhando a corrupção pela terra e você ajudando”. A jovem rebate afirmando que Nazira e Said estão o envenenando contra ela.
O Clone: Latiffa chora no colo da Samira
O comerciante diz, olhando para a amada, que ninguém lhe falou o que ela fez, mas ele viu. Em seguida, ele vira o rosto da direção dela, sentido. “Eu não falo mais com você, um mês sem falar com você. Palavra de Mohamed vale um escrito”.
Magoada, ela diz que ele quer sacrificá-la como um carneiro. “Não é justo isso”, afirma ela. “Eu faço de tudo para manter a lâmpada de Allah acesa aqui dentro de casa e a minha mulher vem e apaga a lâmpada de Allah”, dirá o homem, deixando Lattifa indignada. “Você não tem medo de morrer no mármore do inferno?”.
Ele fecha a cara, furioso e grita. “Vou para a mesquita”, avisa ele, saindo do local. Latiffa o segue até a porta, sendo ignorada. Logo após, ela chora no colo de Samira (Sthefany Brito) “Ai, seu pai vai acabar pegando uma segunda esposa ou então me devolve”. A garota, no entanto, promete para a mãe que se Mohamed a devolver, ficará com ela, não com o pai. “Não quero perder meu Mohamed”, choraminga Latiffa.