Nos próximos capítulos de Pega Pega, trama de Claudia Souto. Após ter sido vítima de um roubo no hotel Carioca Palace, Pedrinho enfim irá recuperar parte de sua fortuna assim que Júlio se entregar a polícia. Desse modo o idoso receberá a boa notícia de sua própria neta.
Nas seguintes cenas da novela, o garçom estará arrependido e decidirá se entregar a polícia e confessará ao delegado, Siqueira sua participação ao roubo do Carioca Palace.
Paralelamente Antônia estará na casa de Júlio procurando pistas sobre o crime. A essa altura da trama ela já estará desconfiada do amado.
Na sequência, a inspetora encontrará um recibo de um cemitério de cachorros e imediatamente contatará o colega: “Domênico? Onde você tá? Eu preciso que você vá até um cemitério de animais checar uma coisa. Anota o endereço”.
Pouco depois, Domênico retorna a ligação da parceira: “Antônia, nós encontramos a mala do doutor Pedrinho com os dólares, dentro do túmulo do cachorro”. No momento em que ouve a informação a policial desliga o celular, transtornada e cai no choro.
Em seguida, Júlio chegará a delegacia e confessará o crime: “Eu vim me entregar. Fui eu que roubei o Carioca Palace”. Porém, para não entregar os comparsas o garçom mentirá inventando a história de que foi induzido por bandidos profissionais que estavam mascarados.
Pedrinho festejará ao descobrir que recuperará parte da fortuna.
Posteriormente, Antônia comunicará Luíza que parte da fortuna de Pedrinho foi recuperada. Desse modo, o ex-dono do Carioca Palace ficará entusiasmado ao receber a notícia.
Simultaneamente ele questionará a informação: “Encontraram? Quantas? As outras três? Onde estão as minhas malas?”, indagará o idoso.
“Encontraram só uma, vovô”, comentará a mocinha. “Bom, mas, ainda que seja uma só, Antônia disse se está com os dólares? São dez milhões!”, dirá. “Está. Os dólares estão na mala”, confirmará a jovem.
Logo após a afirmação de sua neta, o idoso ficará emocionado: “É verdade? Meu bem, eu vou recuperar parte do dinheiro?”, comentará ele.
Então, Luiza pede para que o avô se acalme: “Não sei, vovô. É melhor a gente esperar pra ver se é isso mesmo. Fica calmo, por favor. Olha o seu coração”, repreenderá a moça.
Logo depois, um pouco mais calmo o homem vai querer saber quem foi o responsável pelo crime. “Meu coração? Há! Meu coração tá explodindo, mas é de alegria. E o ladrão? Quem foi que me roubou, Luiza?” questionará o idoso.