No último capítulo de “Nos Tempos do Imperador”, Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) finalmente poderão ter o tão sonhado final feliz. A cena do desfecho do casal vai ao ar nesta sexta (04).
Tudo acontecerá após a confirmação da morte de Tonico Rocha (Alexandre Nero). Dessa forma, Dolores poderá entrar na igreja de véu e grinalda. Na ocasião, Pilar (Gabriela Medvedovski),conduzirá a irmã até o altar.
Além disso, Lota (Paula Cohen), Samuel (Michel Gomes) e a filha do casal, a pequena Mercedes, também estarão presentes.
Logo após, o casamento os pombinhos decidirão viver com a filha na fazenda que Nélio herdou de Batista (Ernani Moraes). Vale recordar que o casal já viveu no local, quando fugirão das maldades de Tonico.
Contudo, a união da mocinha com o amado na igreja só seria possível após a morte do vilão. Do contrário ela teria que enfrentar um processo burocrático para pedir a anulação do primeiro casamento.
Quem é o assassino de Tonico?
Durante sua vida, o deputado arranjou uma grande lista de desafetos. No capítulo desta quarta-feira (2), ele foi encontrado morto nas profundezas das águas. O fato, no entanto, gerou um grande mistério em torno do assassinato do crápula que infernizou a vida de todos.
Os candidatos ao posto de assassino do político são: Borges (Danilo Dal Farra), Celestina (Bel Kutner), Lota, Solano López (Roberto Birindelli) e Teresa Cristina (Leticia Sabatella), Dolores também é uma possível suspeita.