Nos próximos capítulos da novela “O Clone”, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Said (Dalton Vigh) repudiará Jade (Giovanna Antonelli) três vezes o que significa pedir o divórcio na tradição islâmica. Mas, o empresário surpreenderá a todos ao voltar atrás em sua decisão na última hora.
Said terá que voltar ao Brasil, para resolver os últimos detalhes para o fim de seu casamento com Jade. Entretanto, ele procurará Ali (Stenio Garcia) e deixará o veterano chocado ao dizer o que sente.
“Diante de todas as coisas que aconteceram, eu decidi tomar uma decisão que me parece de bom senso. Vou considerar esse casamento como terminado e que você tenha devolvido a Jade. Vou dar um destino a ela”, dirá Ali.
“Eu volto atrás. Eu não quero mais o divórcio. Quero reconsiderar”, dirá ele deixando Ali confuso, ele então, recordará de todas as vezes em que ele repudiou a sua esposa.
“Por duas vezes você repudiou Jade, por duas vezes você gritou na cara dela. Três vezes você gritou: ‘eu te repudio’. E o divórcio só não foi sacramentado porque descobriu-se que Jade estava grávida […] Temos que reunir o conselho de família para abrimos essa última porta para você”, explicará Ali.
“Então não tem mais nenhuma saída, meu tio?”, perguntará Said preocupado. “Tem, sim, mas não é tão simples assim. Temos que reunir o conselho de família para abrimos essa última porta para você”, finalizará o veterano, deixando Said esperançoso.