Em pega pega trama de Claudia Souto, nenhum dos envolvidos no roubo ao Carioca Palace conseguirá se livrar da prisão. Agnaldo, namorado de Sandra Helena, cairá em um plano de Domênico, fazendo com que o homem acabe entregando a amada.
Antes de ser entregue, Sandra Helena irá descobrir que está milionária após herdar uma fortuna de uma das antigas hóspedes do Hotel. Por outro lado, o policial estará fazendo suas investigações e, em simultâneo, ajudando Eric, a descobrir quem são os verdadeiros responsáveis pelo roubo dos dólares do avô de Luíza.
Nesse momento da trama, o recepcionista já terá sido preso, e, durante seu depoimento, o policial Domênico blefa, ao afirmar que já sabe que sua namorada participou do crime. Acreditando não haver mais nada a ser feito, o rapaz decide entregar a parceira, deixando claro que ela só aceitou a proposta porque acreditava estar grávida.
“A gente achava que o Eric ia vender o hotel, assim que comprasse ele. Era o que todo mundo falava. Que a gente ia pra rua”, dirá Agnaldo, que prosseguirá a sua confissão. “Com a Sandra Helena grávida, os dois desempregados, o que ia ser do nosso filhinho? Por isso ela me convenceu de participar”.
Enfim o colega de trabalho de Antônia o questiona: “Você sabia da suspeita da gravidez?”. “Não. Só soube depois do roubo. E depois que ela descobriu que era alarme falso”, revela o criminoso.
Nesse momento o inspetor revela que a polícia ainda não tinha certeza da participação de Sandra Helena no crime.
Porém, ela havia levantado suspeitas após serem informados pelo advogado de Marieta que a moça nunca recebeu nenhum presente caro da falecida hospede do Carioca Palace. Imediatamente Agnaldo cai no choro se sentindo culpado por falar demais.