Nos próximos capítulos de O Clone, reprisada atualmente nas tardes da globo. Jade (Giovanna Antonelli) fugirá do Marrocos para visitar sua única filha, após ser informada de que a menina está doente. A mocinha terá sido devolvida para a família após se divorciar de Said (Dalton Vigh).
A mocinha finalmente, conseguirá chegar ao Rio de Janeiro, após se desdobrar para fugir de Fez. Na sequência, ela seguirá para a casa de Said. Mas, para a infelicidade da protagonista, ela receberá um sonoro não ao chegar na mansão do empresário. Magoado, ele recusará abrir os portões para a ex-esposa.
Morrendo de saudades da filha, a jovem apelará pela misericórdia do ex-marido. Mas, o homem não se comoverá e manterá sua decisão: “Essa porta não se abre mais para você. Eu jogo você ao vento. Aqui não entra mais!”, decretará ele.
Em seguida, Said sairá com Ranya (Nivea Stelmann). Nazira (Eliane Giardini), então, aproveitará a situação para ajudar Jade, ela estará na mansão para cuidar de Khadija (Carla Diaz). “Abra o portão que eu ‘tô’ mandando e ninguém viu nada aqui. Se alguém viu, eu arranco os olhos”, ordenará a veterana aos seguranças.
Jade, no entanto, ficará surpresa com a atitude de Nazira e agradecerá aliviada. “Ande logo, antes que Said volte. Você e aquela odalisca nunca se importaram com minha sorte. Se fosse por vocês, eu morria seca, sem marido nem filho”, debochará a encalhada.
Logo após, a muçulmana correrá para o quarto da filha que estará acamada. “Como você está? O que está sentindo?”, perguntará, zelosa. “Eu vou ficar boa. Agora, eu vou ficar porque você tá aqui”, dirá Khadija, feliz com a presença da mãe.