Nos próximos capítulos de O Clone, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Lucas (Murilo Benício) vai aparecer na casa de Jade (Giovanna Antonelli) disfarçado de mulher. O protagonista surpreenderá a amada ao aparecer de burca na mansão de Said (Dalton Vigh). Assim, os amantes aproveitarão um momento a sós para transarem no quarto da mocinha.
Nesse momento da novela Jade estará vivendo no Brasil encarcerada pelo marido. Contudo, a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) aproveitará de uma viagem do empresário para convidar Lucas para ir até a mansão.
Para não ser reconhecido, o personagem de Murilo Benício aparecerá de burca no local, completamente coberto. Lá, o brasileiro terá a ajuda de Zoraide (Jandira Martins) para entrar. A ex-babá, portanto, inventará que o rapaz é uma amiga que veio lhe fazer uma visita.
O casal troca juras de amor
“Jamile, seja bem-vinda!”, cumprimentará Abdul, sem desconfiar de nada. Lucas, no entanto, ficará assustado e permanecerá calado na frente do veterano. “Eu acho que ela está assustada com a gente”, dirá Ranya (Nívea Stelmann).
Zoraide, então, inventará uma desculpa e levará o rapaz para o quarto da mocinha. Para afirmar a farsa, Jade acrescentará: “Ela está um pouco nervosa porque seu sangue desceu e não se sente muito bem”, justificará a muçulmana.
Em seguida, a personagem de Jandira Martins surtará ao ficar sozinha com Lucas. “Vocês são loucos. Vocês se condenam e me condenam também”. “Jade falou que não tinha problema, que eu podia vir”, explicará o brasileiro.
“Said anda cheio de desconfiança, se ele pega você nessa casa… Não quero nem pensar. Ele mata você e mata a gente. E não posso dizer que ele não tem razão”, completará a ex-babá preocupada. O rapaz vai querer ir embora, mas a governanta achará melhor ele esperar que Abdul saia primeiro do local.
Logo após, Jade aproveitará o momento a sós com o amado. Eles, então, trocarão juras de amor e mataram a saudade dos bons tempos transando ali mesmo.