A l t: "Nos Tempos do Imperador: Guebo é Agredido por Borges em cena Inspirada no caso George Floyd"

Nos Tempos do Imperador: Guebo é Agredido por Borges em cena Inspirada no caso George Floyd

Nos próximos capítulos da novela “Nos Tempos do Imperador”. Guebo (Maicon Rodrigues) será cruelmente asfixiado pelo delegado Borges (Danilo Dal Farra). A trama fará referência ao caso George Floyd que chocou o mundo e provocou protestos antirracistas em 2020.

Tudo começará quando Guebo e os demais guerreiros invadirem a câmera dos deputados, para protestar. O rapaz estará cansado de ver os escravos libertos serem enviados para a Guerra do Paraguai. Mas, Borges acabará tomando partido e reagirá de forma violenta transformando tudo num grande conflito.

Guebo, no entanto, ficará sem alternativa e tentará fugir do local passando por um beco. Em seguida, ele ouvirá a voz do delegado: “Parado ou eu atiro!”, ameaçará o aliado de Tonico (Alexandre Nero).

O jovem, olhará para os lados, mas não conseguirá avista-lo. Contudo, o crápula o atacará covardemente pelas costas ao saltar de um telhado derrubando-o no chão. Logo após, ele se ajoelhará sobre o pescoço do amigo de infância de Zayla (Heslaine Vieira).

Ofegante, Guebo implorará para que Borges saia de cima dele. “Não! Para! Não consigo…,” dirá o ex-cativo com falta de ar.