Nos próximos capítulos de Império, após forjar sua própria morte Zé Alfredo passará por momentos de tensão, graças ao atraso de seu fiel escudeiro Josué. Assustado e sem bateria no celular o homem temerá que seu plano vá por água abaixo.
Na cena Josué está a caminho do local combinado para retirar o comendador do caixão, mas por um descuido acaba atropelando Salvador. O motorista prestará assistência no local do incidente. Com isso, chegando tarde para salvar o comendador.
Por outro lado, José Alfredo estará desesperado com seu suprimento de ar acabando e sem bateria no celular. O poderoso reclama de não conseguir nem rezar. Ele até grita por Josué, em vão. Logo ele se lembra de seu plano e lamenta. “Não é justo… Do jeito que planejei, tinha que dar tudo certo”, dirá.
Em seguida Josué finalmente chega ao local e encontra o patrão desacordado. Ele teme ser tarde demais sacode o homem e grita para que ele acorde, mas não obterá resposta alguma. Nesse instante o empregado cairá em prantos e se culpará pelo acontecido.
Mas repentinamente, o comendador respirará e ao acordar ele gritará o nome de Josué aliviado. Cora que terá dormido no cemitério acordará assustada ao ouvir a voz do amado.
Exibida originalmente em 2014 com autoria de Aguinaldo Silva, a trama esta sendo reprisada pela (Globo) no horário nobre.
Não perca os próximos resumos da novela Império.