Nos próximos capítulos de O Clone novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Deusa (Adriana Lessa) terá uma séria discussão com Leo (Murilo Benício) e acabará mentindo para ter um pouco de paz. A briga se iniciará entre os dois, por ele achar que Albieri (Juca de Oliveira) é seu pai.
Tudo começa quando a dançarina encontra seu filho dormindo na porta de sua casa. A princípio, Leo abraça a mãe e avó e conta que foi perseguido por um homem em Lençóis. Mas, logo após ele avisa que irá a procura do pai e acusa a mãe de tê-lo escondido de Albieri
“Você mentiu demais pra mim, mãe. Me enganou”, acusará o jovem. “Tudo que eu fiz foi o melhor pra você”, responderá sua mãe. “O que você achava que era melhor. Você nunca perguntou o que eu sentia, o que eu achava. Você não deixou o doutor Albieri ser meu pai”, rebaterá ele.
“Ele não é teu pai”, afirmará Deusa. “Ele é o meu pai! Você fala que só pensou em mim, mas na verdade só pensou em você. Se pensasse em mim, teria deixado eu ficar do lado do meu pai. Você sempre foi egoísta demais”, responderá Leo.
Sem saber o que fazer, a dançarina decidirá enganar o filho para tentar tirar a ideia da cabeça do rapaz. “Você tem pai, sim. E ele se chama Edvaldo (Roberto Bonfim). Por isso você se chama Leandro Edvaldo. Eu e o seu pai brigamos, ele voltou para o Espírito Santo. Ele não sabia que eu estava esperando você. Por isso nunca falei o nome dele para você. Ele é o seu pai”, inventará Deusa.