A l t: "Um Lugar ao Sol - Christian Acorda do Coma e Choca Bárbara com Revelação: "Meu Nome Não é Renato”

Um Lugar ao Sol – Christian Acorda do Coma e Choca Bárbara com Revelação: “Meu Nome Não é Renato”

Nos próximos capítulos da novela “Um Lugar ao Sol”, Christian (Cauã Reymond) acordará do coma após levar uma facada. Desnorteado, o rapaz contará toda a verdade sobre a sua identidade para Bárbara (Alinne Moraes), deixando-a assustada.

Tudo começa quando o protagonista flagra uma discussão entre Inácia (Yara de Novaes) e Valdir (Roberto Alencar). O rapaz, então, colocará sua vida em risco ao sair em defesa da mulher. Isso porque, o gêmeo de Renato acabará com uma faca encravada em seu corpo.

Ferido, Christian irá parar em um hospital em estado grave, e permanecerá em coma durante alguns dias. Ao acordar ele terá permissão para receber visitas e a primeira a ir vê-lo será a filha de Santiago (José de Abreu). A patricinha, no entanto, fará questão de se desculpar por tentar manter o casamento a todo custo, e ainda fará uma declaração para o marido.

Talvez tudo isso tenha acontecido como um sinal, para eu me dar conta do quanto tentar te fazer mal faz mal a mim também. Essa facada atingiu o meu coração. E por isso eu te imploro: esquece o que eu disse. Era ciúme, dor, desespero”, confessará ela.

A revelação

“Era eu que devia ter morrido”, soltará Christian. “Não diz isso, nem de brincadeira. Ninguém morreu, a criança está bem, graças a você”, dirá a irmã de Rebeca (Andréa Beltrão). Em seguida, o  personagem de Cauã Reymond revelará:

“Foi um acerto do Renato comigo”“Como assim, Renato? Você está confuso”, comentará a jovem, sem entender nada. “Eu nunca estive tão lúcido. E o meu nome não é Renato”, disparará ele, deixando-a chocada.

Preocupada, com o estado do marido a personagem de Alinne Moraes decide chamar as enfermeiras para o medicarem. “Não fica impressionada. Essa oscilação de consciência nesse momento é normal. Assim como a agitação, o impulso de tentar sair”, explicará uma das profissionais de saúde.

“É que ele olhou pra mim de um jeito que… Não sei, parecia que ele estava consciente”, comentará a jovem, desconfiada. Por fim, ela mudará de ideia ao ouvir a enfermeira lhe dizer que já presenciou várias situações como essa.