Nos próximos capítulos da novela O Clone, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Jade (Giovanna Antonelli) vai perder a paciência com Ranya (Nívea Stelmann) e acabará a agredindo. Tudo isso, porque a invejosa começará a ofender Khadija (Carla Diaz), a atitude da segunda esposa de Said (Dalton Vigh) deixará a mocinha fora de si.
A cena começa com Jade, Said, e Ranya, voltando para a casa. Khadija, no entanto, irá comemorar o retorno da mãe: “Eu não falei pra você Amina, não falei que minha mãe voltava”, dirá a menina entusiasmada. Em seguida, Said irá se retirar da sala dizendo estar exausto, e é ai que começa a confusão.
Khadija, então, começará a reclamar das mudanças feitas na casa e dirá que agora a mãe poderá deixar tudo do jeito que ela gosta. Por outro lado, Ranya fará questão de jogar na cara da garota que Jade não voltou para casa como esposa de Said, mas sim como babá da menina.
Contudo, a protagonista não ficará calada e se defenderá: “Ranya, eu vim fazer companhia para minha filha e não vou aceitar escutar seus desaforos ‘cê’ tá me ouvindo?”, disparará Jade. “Você vai escutar o que eu quiser que você escute essa casa aqui é minha”, esbravejará a invejosa.
Said repreende Ranya e a deixa possessa
Diante dos insultos, a criança rebaterá: “Você não é dona dessa casa, quem é dona dessa casa é o meu pai”. Ranya, então, chamará a menina de pirralha, e essa vai ser a gota d’água para Jade. “Não fala assim com a minha filha tá ouvindo!”, gritará a mocinha enfurecida.
“Eu falo do jeito que eu quiser, Jade”, revidará Ranya, que voltará a insultar Khadija. Nesse momento, a mulher perderá a cabeça e avançará para cima da rival: “Não me faça dançar no seu enterro, cobra”, berrará Jade enquanto da uma surra na recalcada.
Nisso, Said chegará para apartar a briga das mulheres. Ao perceber que a confusão se intensificou, Khadija fingirá um desmaio fazendo com que o empresário chame a atenção de Ranya.
“Não faça mais isso hein! Eu não quero ver minha filha chorando por sua causa!”, sentenciará o homem deixando a megera possessa e com sede de vingança. No quarto, em uma conversa com Amina (Ingra Lyberato), ela jurará não sossegar até ver Jade jogada no vento.