Nos próximos capítulos da novela “Nos Tempos do Imperador”. A morte de Nino (Raffaele Casuccio) deixará Celestina (Bel Kutner) muito abalada. Contudo, a baronesa armará um escândalo após reconhecer o corpo do amado e dar de cara com Tonico (Alexandre Nero).
Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado, a amiga da imperatriz estranhará uma movimentação suspeita em frente ao jornal. A mulher então, decidirá entrar no local e assim descobrirá a morte de Nino. Borges (Danilo Dal Farra) dirá que o homem foi assaltado e depois morto.
“Nino! Não! O que fizeram com você, meu amor? Nino!”, dirá a baronesa desesperada. “Alguém entrou para assaltar o jornal, e Nino acabou sendo morto”, alegará o policial corrupto.
Em seguida, Tonico Rocha o verdadeiro assassino aparecerá no local como uma forma de se livrar da culpa. “Que diacho está acontecendo aqui, Borges? Nino? O quê?”, dirá o falso. Nesse instante, Celestina perderá a postura e e partirá para cima do vilão.
“Foi ele quem matou o Nino. Assassino!”, soltará ela. “Oxe! Por que eu faria isso? Está doida!”, rebaterá o deputado com cinismo.
“A dama está alterada, também fui vítima… Olha para isso… O cofre… Foi assalto?!”, dirá o crápula que prosseguirá. “A baronesa não está falando coisa com coisa. Eu sequer estava na cidade ontem. Vou relevar sua histeria em consideração a este grande amigo”.
Revoltada Celestina, portanto, dará um tapa na cara do vilão e ainda o chamará de assassino. Você vai me pagar, Tonico. Vai me pagar! Eu vou acabar com você”, ameaçará a baronesa.
“Coitada, está delirando. Delegado, trate de descobrir quem foi o desnaturado que acabou com a raça do meu grande amigo… Ficou muito bom, parabéns!”, debochará Tonico após o tapa.