A l t: "O Clone - Jade é Obrigada a Dançar para Maysa mas Acaba pisando na Cara da Inimiga: "Quem viu nunca esqueceu"

O Clone – Jade é Obrigada a Dançar para Maysa mas Acaba pisando na Cara da Inimiga: “Quem viu nunca esqueceu”

Nos próximos capítulos de O Clone, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Maysa (Daniela Escobar) e Said (Dalton Vigh), irão se unir para planejarem vingança contra Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício). Assim, o empresário convidará a mãe de Mel (Débora Falabella) para jantar em sua casa. O árabe ainda obrigará Jade a dançar para os dois a fim de humilhar a mocinha, mas o plano vai dar errado.

Maysa chega à mansão do empresário muito elegante e convicta em humilhar Jade. A ricaça será muito bem recebida. Enquanto ela aguarda na sala, Said vai até o quarto da esposa e exige que ela desça imediatamente.

– “Eu não vou Said” , responderá a mocinha. Mas, o personagem Dalton Vigh continuará insistindo: – ‘Vai! Quero você na sala já”, decretará o empresário irredutível.

Jade, portanto, o questionará: – “Aonde você quer chegar? Fala onde?”. Said a encara seriamente e a responde:

– “Você não me poupou de nada e eu não vou poupar você. Você vai jantar com ela e você vai fazer mais vai dançar para mim e para ela como dançou para ele lá em Fez. Eu quis te colocar no lugar mais importante da minha vida, mas se você quer ser isso uma dançarina espetaculosa, vai ser para mim também! E é assim que eu devo te tratar.”

Jade pisa no ego de Maysa

A mocinha, por fim, acabará concordando com o marido. – “Tá bem se é isso que você quer eu faço”, dirá a jovem. Said sai do quarto sem imaginar que a esposa planeja se vingar.

Enquanto isso, o mulçumano estará na sala de estar conversando com Maysa. Ele pergunta se ela gostaria de ver Jade dançando, a ricaça é pega de surpresa e responde: – “Quem viu nunca esqueceu”. O árabe fecha a cara e pede para que uma criada vá chamar a esposa.

Logo em seguida, uma música começa a tocar, Jade chega vestida de odalisca e começa a dançar. Muito sensual, a moça provoca Maysa que se sente incomodada com a sensualidade da rival.

A madame imediatamente se recordará de uma fala de Lucas. – “A primeira vez que vi a Jade ela tava dançando foi ali que eu soube que ela era a mulher da minha vida”. Jade provocará ainda mais a rival como se pudesse ouvir seus pensamentos.

Maysa não vai aguentar a pressão e gritará para que ela pare. – “Para! Chega! Não foi uma boa ideia”. Jade sorri sabendo que sua vingança foi bem sucedida. Said pedirá para que a mocinha saia do local, mas ela só vai parar de dançar quando estiver completamente satisfeita, deixando a inimiga furiosa.