Nos próximos capítulos da novela Um lugar ao sol, Bárbara (Aline Moraes) passará de todos os limites ao agredir uma criança. Acontece que a ricaça vai encarnar uma bruxa ao começar uma discussão acalorada com o pequeno Luan (Miguel Schmidt). O garoto, no entanto, acabará levando um tapa da vilã.
Tudo ocorrerá numa noite em que a família de Santiago (José de Abreu) estiver toda reunida na mansão de Bárbara. Érica (Fernanda Freitas) e Luan, também estarão no local. O garoto pedirá permissão para brincar no quarto da mulher de Christian/Renato (Cauã Reymond) e receberá autorização.
Luan, entretanto, acabará quebrando sem querer uma luminária e verá a patricinha se transformar em uma fera. Você faz ideia do quanto custa isso aqui?”, reclamará a vilã.
“Eu quebrei sem querer”, explicará Luan. “Sem querer ou não, o resultado é o mesmo e não vai trazer de volta um abajur que é uma relíquia e que foi a minha mãe que me deu”, lamentará a mimada.
O garoto tentará se justificar afirmando que estava no quarto com a autorização de Santiago. Mas, Bárbara destilará seu veneno sobre o namoro do pai e acusará Santiago de estar senil. Em seguida, a vilã tentará obrigar Luan a pedir desculpas:
“Cala a boca, moleque. Cala a boca e me pede desculpas, anda, é o mínimo”, exigirá ela. Mesmo assustado o menino retrucará: “Não peço”.
“Ah, é? Não vai pedir?”, insistirá Bárbara, em tom de ameaça, enquanto segura o braço do filho de Érica. Luan, por outro lado, tentará se defender dando um chute na canela da personagem de Alinne Moraes. Será nesse momento que a megera revidará com um tapa na cara da criança.