Na novela O Clone que está sendo reprisada nas tardes da Globo. Depois de muitos ressentimentos, Maysa (Daniela Escobar) e Mel (Débora Falabella) acabam se agredindo fisicamente. Isso deixará a relação das duas insustentável.
Mel sempre se sentiu rejeitada, a própria garota já disse que sabe que a mãe gostaria de ter uma filha como Telminha (Thaís Fersoza), ou seja, que fosse mais “patricinha”, preocupada com assuntos de moda e beleza.
Diante das confusões na família, a jovem acabou entrando no mundo das drogas. Após muitas brigas e tantos desentendimentos provocados especialmente pelo envolvimento de Mel com drogas. Um simples ato será a gota d’água para que mãe e filha percam as estribeiras.
Em uma das cenas, Mel se recusará a ouvir Maysa, que implorará que a filha troque a roupa para comparecer ao casamento de Leônidas (Reginaldo Faria) e Yvete (Vera Fischer). O pedido, no entanto, causará uma grande confusão.
Ambas perdem de vez as estribeiras e descarregam toda a raiva de muito tempo. Nem parecerão mãe e filha, que se amam, por tamanha a violência com que batem uma na outra. Dalva (Neuza Borges) e uma outra empregada aparecerão para separar a briga.
Maysa dirá que Mel não a interessa mais como filha em nenhum aspecto, assim, a garota sairá do local revoltada. Enquanto isso, a ricaça estará jogada no chão desolada: “Eu não aguento mais essa menina”, disparará ela.
A mãe de Mel continuará lamentando a si mesma sem perceber que Yvete está no local observando a cena. “Me deixa em paz”, sussurrará Maysa em prantos e prosseguirá: “Eu não sou de ferro, eu não aguento mais”, decretará a vilã.