Em O Clone, novela que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Said(Dalton Vigh) perde a paciência ao flagrar Jade andando pela rua com roupa de dança. Desesperada, a jovem correrá para casa ao ser confrontada pelo marido.
Jade, portanto, se trancará em seu quarto ao chegar no apartamento. “Me deixa Said, me deixa”, falará ela, enquanto Said exigi que ela abra a porta. Em seguida, ele arrombará a porta e conseguirá entrar no local furioso. “O que você fez?”, questionará ele.
“Nada, eu não fiz nada”, responderá ela, sem conseguir convence-lo. “Quem não fez nada, não foge”, dirá. “Eu fui comprar uma roupa de dança nova, para dançar para você. Porque eu queria dançar para você”, mentirá a jovem.
Said, entretanto, não acreditará em uma só palavra da esposa. “Você não me engana. Você não me enganou nunca. Onde está a sua roupa que você vestia quando foi ao mercado?”, indagará o empresário possesso.
“Eu dei minha roupa para uma mulher pobre”, responderá ela. “Onde você comprou essa roupa? Me leva até aquela loja, eu quero falar com o vendedor que te vendeu essa roupa. Venha agora”, exigirá ele.
Jade, no entanto, começará a gritar: “Você não vai me humilhar, você não vai fazer isso”. Assim, ele acabará tirando suas próprias conclusões. “Você está confessando. Confessa que você estava com ele, confessa”, berrará Said.
Jade, então, se fará de desentendida dizendo que não poderia ter visto Lucas, já que ele se encontra atualmente no Brasil. Said, não acreditará na versão da mulher.
“Não está. Você sabe que ele não está no Brasil. Vocês dois combinaram tudo. Você me enganou, você veio para se encontrar com ele”, retrucará o homem. Jade continuará negando e até chegará a jurar por Alá. “Você é falsa”, decretará Said indignado.