Na novela Força de Mulher, Arif e Bahar finalmente dormem juntos pela primeira vez em um momento inesperado durante um passeio com Ceyda e Raif. A essa altura da trama, Bahar estará namorando o filho de Yusuf, enquanto Ceyda estará noiva do filho de Fazilet.
Durante o passeio, os quatro se deparam com uma cobra, o que os obriga a permanecer no local até o dia seguinte — criando a situação perfeita para um momento romântico entre Bahar e Arif.
Convite para o passeio e clima de romance
Tudo começa quando Ceyda convida Bahar e Arif para visitarem uma das casas de campo de Raif, enquanto ela e o noivo organizam os preparativos do casamento. Bahar fica um pouco constrangida no início, mas Arif quebra o gelo dizendo que pedirá um dia de folga para Emre.
Enver apoia a ideia e se oferece para cuidar das crianças. “Ai, gente, que demais! Todo mundo juntinho, vai ser muito gostoso!”, comemora Ceyda. Na manhã seguinte, todos saem cedo rumo ao passeio.
Durante a viagem, Bahar e Arif seguem de mãos dadas enquanto Ceyda reclama que não quer fazer a cerimônia no alto da montanha por causa da dificuldade de acesso para os convidados. No entanto, ao chegar, ela muda de ideia ao ver a paisagem.
“É muito linda, a vista é impressionante. Ceyda, esse lugar é o paraíso”, elogia Bahar.
“É um palácio”, concorda Ceyda.
A cobra que muda tudo
Mais tarde, começa a chover. Após o jantar, Raif recebe a notícia de que a estrada está inundada e todos precisarão passar a noite ali. Ceyda pergunta se há quartos para todos e sugere que pode dormir com Bahar.
Aproveitando o momento, Raif diz que Ceyda dormirá com ele, mas leva uma bronca da noiva e acaba ficando encarregado de lavar os pratos. Logo em seguida, as amigas sobem para se ajeitarem nos quartos, mas Bahar começa a gritar, apavorada. Ela puxa Ceyda para fora do quarto, fecha a porta e coloca um tapete para vedar a fresta, avisando que viu uma cobra.
Arif e Raif aparecem assustados com a gritaria.
“Tem uma cobra enorme no quarto, eu vi!”, diz Bahar, em pânico.
Raif tenta tranquilizar todos, dizendo que isso é comum em locais cercados pela natureza. Mas tanto ele quanto Arif se recusam a entrar no quarto para retirar o animal.
“Olha, Bahar, eu achei que tinha homem nessa casa, mas não é bem assim”, reclama Ceyda, indignada.
“Eu sinto muito, mas cobra já ultrapassa o nosso limite”, responde Raif, debochado.
Noite improvisada e amanhecer romântico
Sem possibilidade de deixarem o local, os quatro decidem improvisar. Eles acabam dormindo juntos no sofá da sala, em frente à lareira, cada um ao lado de seu respectivo par.
Ao amanhecer, Arif observa Bahar dormindo agarrada ao seu braço. Quando ela desperta, os dois saem juntos para um passeio pelo jardim, em um dos momentos mais românticos e significativos do casal até então.