Na novela Força de Mulher, Emre demite Sirin após descobrir uma atitude cruel da vilã contra seu filho e os filhos de Bahar. As próprias crianças denunciam a vilã durante um café da manhã na cafeteria. Desta vez, ela não terá para onde fugir: acabará se afundando em suas mentiras e pagará caro por todas as maldades que cometeu.
A princípio, Emre convida Bahar, Doruk, Nissan e Arif para tomar café com ele e seu filho, Satilmes. A essa altura, o empresário já terá reencontrado o filho biológico que teve com Ceyda. Por outro lado, , Sirin se sente ofendida por ter que atendê-los, em vez de ser convidada a participar do momento em família. De cara fechada, ela entrega o cardápio e os serve.
Em determinado momento, Nissan conta a Satilmes que Sirin havia sumido com o gato da família, e que eles só conseguiram encontrá-lo por sorte. Chateado pela amiga, o menino decide se vingar e diz que o pai não o ama por ele ser feio. Emre discorda, e então o menino revela: “Foi ela que disse”, apontando para Sirin.
Emre demite Sirin
“Ela disse que eu sou um menino de rua, que o meu pai não me ama e que você sempre me deixa com a minha mãe por isso. E que minha mãe preferia ficar com o Arda do que comigo.” Sirin dá uma risada forçada e nega tudo, mas Nissan rebate furiosa: “Não mente! Você disse sim! Ia até bater em mim e ele não deixou. Disse que ele era um menino de rua.”
Além disso, Doruk também fala: “Depois você pegou o videogame do Satilmes e disse que ia quebrar ele todinho.” Antes que Sirin consiga se explicar, Emre a interrompe: “Você pode ir lá para dentro, pegar todas as suas coisas e ir embora daqui agora.”
Sirin ainda tenta reverter a situação, o que acaba deixando Emre sem paciência. “Você sabe o que o idiota do seu filho fez!”, dispara a víbora, revelando sua verdadeira face. “Chega! Vai arrumar suas coisas e pode sumir daqui!”, grita o empresário.
Sentindo-se humilhada, Sirin dá um show: diz que vai embora, que nunca gostou de trabalhar naquela “espelunca”. Na sequência, ela pragueja contra todos e, antes de sair da cafeteria, quebra vários pratos, copos e outros objetos. Sarcástica, ela ainda pede desculpas antes de ir embora.
O comportamento da vilã deixa todos assustados. No entanto, Enver garante que a filha pagará pelo vandalismo. “Você mesma estragou a sua vida… está pagando o preço por tudo de ruim que já fez…”, dirá o senhor, reflexivo.