Nos próximos capítulos de O Clone, novela reprisada nas tardes da Globo. Said (Dalton Vigh) perceberá que Jade (Giovanna Antonelli) anda fria no casamento deles. O empresário acredita que a mulher ainda é apaixonada por Lucas. Portanto, o homem decidirá leva-la para o Brasil e revelará o motivo pelo qual ele quer tanto se encontrar com seu rival.
Said obrigará Jade a participar de um jantar na mansão dos Ferraz, ela se negará a ir mas, ele insistirá. “Incomoda tanto você ficar perto do Lucas?”, questionará o comerciante.
“O que me incomoda é ver você forçando essa situação”, dirá a mocinha. Em seguida, ela insiste em ficar em casa mas, em vão Said está irredutível.
“Jade, enquanto você não enxergar essa história com realismo, você não vai conseguir me amar”, seguirá o homem. A mãe de Khadija (Carla Diaz) ficará confusa sem conseguirá compreender o que de fato o marido está querendo dizer. O homem seguirá justificando:
“É enxergar com os olhos de uma mulher da sua idade. Você se lembra de um príncipe, eu quero que você enxergue o homem. Por isso que eu lhe trouxe comigo, por isso que insisto nessa aproximação. Você foi uma aventura de viagem para esse brasileiro, um brinquedo. Eles são assim, vivem os prazeres da terra, não acreditam que vão ter que prestar conta a Alá um dia e vão arder no mármore do inferno”, completará ele.
Said faz revelação
“Onde é que você quer chegar, me diz? Porque eu olho para você e não consigo entender você. No começo, eu até achei que era amor, mas não é. Pode ter sido lá atrás no começo do nosso casamento, mas depois não foi mais. Depois foi como se você quisesse fazer uma queda de braço com o Lucas, como se você precisasse vencer o Lucas nem que fosse assim, anos depois”, rebaterá a sobrinha de Ali.
Jade, no entanto, o chamará de orgulhoso e será nesse momento que Said confessará de uma vez por todas o motivo de querer tanto reencontrar Lucas no Brasil.
“Não é você que eu quero atingir, Jade, é ele. Eu tenho raiva, sim, desse homem que me tirou você e que eu não consigo apagar da sua lembrança. Você viveu comigo todos esses anos me comparando a ele, menosprezando tudo o que eu lhe dei”, disparará o vilão.
Por fim, o personagem de Dalton Vigh desabafará: “Imaginando que a sua vida seria de mel se fosse vivida com ele. Jade, eu quero atingir esse homem e vou atingir muito mais fundo do que você pensa”.