Bia e Clarice emocionadas após revelações em Garota do Momento.

Bia acaba em cadeira de rodas após descobrir que não é filha biológica de Clarice

Em “Garota do Momento”, Bia (Maisa) acaba em uma cadeira de rodas após descobrir que é filha biológica de Valéria (Julia Stocker). A jovem que luta contra um grave problema cardíaco não suportará descobrir que viveu uma vida de mentira durante toda sua vida.

Essa reviravolta começa no capítulo do dia 16 de maio, quando Zélia (Leticia Colin), Beatriz e Basílio (Cauê Campos) convencem Geraldo (Bruno Lourenço Fernandes), antigo comparsa de Maristela (Lilia Cabral), a revelar o paradeiro do corpo de Valéria (Julia Stockler).

Logo depois, eles fazem uma denúncia anônima, e a polícia confirma, no capítulo de 19 de maio, que os restos mortais pertencem à Valéria. A notícia abala profundamente Arlete (Bete Mendes). Diante da tensão, Clarice toma coragem e revela toda a verdade: ela presenciou Juliano (Fábio Assunção) matar Valéria e conta que Bia é filha biológica dos dois.

Leia Também  Zélia implora perdão de Clarice leva invertida e é obrigada a entregar prova contra Juliano

Bia acaba em cadeira de rodas

No capítulo de 21 de maio, Clarice vai até a delegacia, presta depoimento e denuncia Juliano oficialmente. Enquanto isso, Bia percebe o comportamento estranho de Clarice e Arlete e começa a desconfiar que escondem algo grave. No capítulo de 22 de maio, a jovem finalmente descobre que sua história de vida foi construída sobre mentiras.

Leia Também  Ronaldo dá lição de moral em Bia rejeita beijo com empurrão e roga praga

Em consequência disso, Bia sofre uma crise grave. Com a saúde extremamente fragilizada, ela precisa ser internada às pressas e permanece no hospital entre os dias 23 e 31 de maio. Apesar da gravidade do quadro, Bia sobrevive. Contudo, ela deixa o hospital usando uma cadeira de rodas. Ronaldo (João Vitor Silva) a busca e a leva para o apartamento de Raimundo (Danton Mello), onde ela inicia uma nova e difícil etapa da vida.

Entretanto, a jovem ainda enfrenta mais um duro golpe. Logo após sair do hospital, Bia se depara com a prisão de Clarice, acusada de ser a verdadeira assassina de Valéria. Perdida e devastada, ela ouve de Ronaldo e Beto (Pedro Novaes) toda a complexa rede de crimes e mentiras que a envolveu desde o início.

Leia Também  Clarice recorre à hipnose para descobrir quem deu fim a Valéria e encontra novo amor

Apesar de tanto sofrimento, Bia decide seguir em frente. No capítulo do dia 2 de junho, Beto a informa que a polícia liberou os restos mortais de Valéria para um sepultamento digno. Sensibilizada, Bia anuncia que deseja prestar sua última homenagem à mãe biológica e se despedir de forma emocionante.