Em Força de Mulher, Bahar cumpre uma promessa emocionante feita a Sarp antes de perdê-lo para sempre. Os últimos momentos do casal são intensos e marcados por reconciliação, promessas e planos para um futuro que jamais se concretizará.
Tudo começa quando Bahar pede perdão a Sarp por ter reagido com raiva em vez de comemorar seu retorno. Apaixonado, o homem — ainda se recuperando de uma cirurgia delicada após um grave acidente — diz que a perdoa e sempre a perdoará.
Em seguida, Bahar propõe que eles voltem a viver como uma família, tal como eram antes do desaparecimento dele. Felizes, os dois, que compartilham o mesmo quarto no hospital, começam a relembrar os sonhos que tinham quando eram mais jovens.
Bahar cumpre promessa
Bahar comenta que Sarp sempre chorava nesses momentos, e ele responde que era de emoção. Logo depois, Sarp confessa que sonhava em passar o resto da vida ao lado de Bahar, até envelhecer juntos. Emocionado, ele diz: “Vamos fazer isso de novo… voltar a sonhar juntos.”
Eles fazem planos de levar as crianças para um acampamento e também para a praia. Bahar hesita com a ideia do acampamento, pois tem muito medo de insetos, mas promete ao marido que irá. O casal segue sonhando acordado, até que, de repente, Bahar percebe que Sarp não está mais respirando. Ela grita por ajuda, mas é tarde demais: Sarp faleceu.
Três meses depois, Bahar acorda e vê Doruk e Nisan deitados sobre uma toalha, ao lado de uma barraca de acampamento. Enver também está presente, acompanhando a filha e os netos. Enfrentando dificuldades para acender a fogueira, Bahar se lembra de como Sarp desejava ensinar os filhos a fazer essas pequenas tarefas.
Movida por essa lembrança, ela reúne forças e consegue ensinar os filhos a acenderem a fogueira. Apesar de ser algo simples, Bahar se emociona por conseguir cumprir um dos desejos do falecido marido, mantendo viva sua memória de forma singela e tocante.