Em “Força de Mulher”, Sirin (Seray Kaya) recebe punição severa depois de causar na festa de circuncisão de Doruk. Enver (Şerif Erol) perceberá que precisa dar limites a filha, sugerirá um tratamento psicológico e por fim a expulsará de casa.
Enver e Hatice (Bennu Yıldırımlar), esgotados com o comportamento manipulador da filha, conversam seriamente sobre o que fazer. Eles decidem que Sirin precisa de acompanhamento psiquiátrico, mas Enver vai além e toma uma decisão radical: quer que a filha saia de casa.
“Já fizemos tudo que podíamos, mas não adiantou. Acho melhor a Sirin ir para outro lugar”, afirma ele. Sirin, que ouve parte da conversa, confronta os pais. Hatice tenta amenizar a situação, mas Enver deixa claro: “Eu quis dizer sim, foi isso que eu quis dizer.”
Sirin recebe punição severa
A jovem finge estar magoada e acusa Bahar (Özge Özpirinçci) de ser a verdadeira causadora dos problemas. Enquanto arruma suas malas, diz com drama: “Sou a única pessoa que não é bem-vinda aqui… Se vocês não me querem aqui, eu vou embora.”
Hatice tenta impedir, mas Enver intervém. Ele diz que já cansou de falar e que agora ela deve seguir seu caminho. Irritado, questiona de onde a filha tirou dinheiro para dar uma barraca de presente aos sobrinhos. Sem vergonha, Sirin revela que ainda recebe dinheiro de Suat (Gökçe Eyüboğlu), deixando o pai ainda mais furioso.
Na tentativa de conter os ânimos, Hatice pede que o marido a deixe a sós com a filha. Mas a situação piora: ao sair, Enver ouve Sirin chamá-lo de “velho idiota”. Hatice, indignada, pede que a filha repita e, sem hesitar, lhe dá uma bofetada. Abalada, Sirin sai de casa com as malas, fingindo que foi uma escolha própria.
No táxi, tenta pedir ajuda a Suat, mas ele a rejeita. Sem opções, segue para o bairro de Bahar. Ao abrir a porta, Sarp (Caner Cindoruk) a encara com frieza: “Você não é bem-vinda nesta casa. Eu não quero você aqui de jeito nenhum.” E fecha a porta na cara dela.
Ainda tentando manipular a situação, Sirin apela para Bahar, mas também é rejeitada. Sem saída, e claramente devastada, ela sai dali com a mala na mão, fingindo que está no controle, mas destruída por dentro.
Por um tempo ela consegue o apoio de Emre, mas logo ele também descobre o mau-caráter da vilã e a abandona.