Em Força de Mulher, Emre surpreende Ceyda ao chegar com Arda na festa de Doruk. A jovem, que tem um relacionamento difícil com a mãe, cai em lágrimas ao ver o filho.
Tudo começa quando Sirin recebe uma ligação de Emre, convidando-a para sair. Manipuladora, ela diz que não pode ir por causa da festa de circuncisão do sobrinho e aproveita para contar que Ceyda está triste por Arda não poder participar. Assim que desliga o telefone, o empresário sai de casa e viaja até a residência da mãe de Ceyda.
Lá, ele encontra o menino brincando enquanto a senhora varre a varanda. No entanto, ela fica apreensiva ao ouvir Emre dizer que foi até ali para ver Arda e que é o pai do garoto. Para se ter uma ideia, ela chega a se trancar em casa para impedir que Emre leve o neto.
Emre surpreende Ceyda
Emre, por outro lado, não desiste. Fica do lado de fora tentando explicar a situação e, por sorte, consegue convencer a senhora a deixá-lo ficar com Arda por três dias. Enquanto isso, Ceyda está ajudando Bahar a lidar com diversas situações delicadas durante a festa de Doruk.
Inclusive, ela terá que enfrentar a presença de Nezir no local, chegando até a confrontá-lo pela morte de sua melhor amiga — o que a deixará profundamente abalada. No entanto, mais tarde, Ceyda se surpreende ao atender a porta e dar de cara com Emre e Arda.
A princípio, Ceyda fica sem reação. Depois, sorri com lágrimas nos olhos e abraça o filho:
— Arda! Filho! Você está tão lindo, meu amor. Você veio visitar a mamãe!
Emocionada, ela chora enquanto enche o menino de beijos e o envolve com palavras de ternura.
Na sequência, Arda participa da cerimônia de circuncisão, e Ceyda o leva para casa, empolgada por poder passar alguns dias cuidando do filho.