Em Força de Mulher, Doruk (Ali Semi Sefil) faz Sarp (Caner Cindoruk) engolir o orgulho ao escolher Arif para ser seu padrinho. O dia da circuncisão do garotinho será repleto de confusões, mas todos tentarão contornar a situação para que o pequeno se sinta especial.
Logo no início, Sarp chega ao local e acaba protagonizando uma briga feia com Bahar. A essa altura, a protagonista já terá visto as fotos que Sirin forçou Sarp a tirar para doar a medula óssea. No entanto, ela não acreditará que os dois não se envolveram emocionalmente.
Apesar do clima tenso, Enver consegue acalmar os ânimos para que Doruk e Nisan não percebam a briga dos pais. Ainda assim, Sarp se sentirá incomodado com a presença de Arif, principalmente ao ver Nisan e Doruk o abraçando com carinho. Para piorar, Sirin derruba acidentalmente o médico responsável pela cirurgia. O profissional quebra o braço e fica impossibilitado de realizar o procedimento.
Doruk faz Sarp engolir o orgulho
Triste, Doruk corre para contar o ocorrido a Nezir. Sensível à decepção do menino, o milionário entra em ação e providência outro profissional, que chega a tempo de salvar a celebração. Enquanto se prepara para o grande momento, Doruk surpreende os pais ao dizer que quer Arif como seu padrinho.
Mesmo contrariado, Sarp aprova a escolha do filho:
— Tá tudo bem, filho. É o seu dia, você pode fazer tudo o que quiser.
Doruk fica radiante, abraça o pai e, finalmente, aceita passar pela circuncisão.
Em seguida, Bahar vai avisar Arif, que fica surpreso com o convite. Sarp, por sua vez, deixa claro que a escolha partiu de Doruk — ele somente consentiu. Por fim, Doruk é circuncidado, e tudo termina em paz.
“Kadin” traduzida como “Força de Mulher” aqui no Brasil é uma telenovela turca baseada no drama japonês “Woman” de 2013. Tendo como roteirista Hande Altaylı, a trama conta com a direção de Merve Girgin Nadim Güç. Nos elenco principal conta com as atuações de Özge Özpirinçci, Feyyaz Duman, Caner Cindoruk e Bennu Yıldırımlar.