A L T: "Doralice decide o que fará com a fortuna e faz Tati quebrar a cara"

Doralice decide o que fará com a fortuna e faz Tati quebrar a cara

Em “Volta por Cima”, Doralice (Tereza Seiblitz) decide o que fará com fortuna após viver momentos de indecisão sobre como administrar os R$ 5 milhões. A costureira será cautelosa e não gastará nada antes de refletir sobre o melhor destino para o dinheiro.

Durante uma reunião familiar, ela anunciará a decisão: Uma das parcelas ficará com a filha mais velha, Madalena (Jéssica Ellen). Assim, ela poderá construir a casa onde pretende morar com Jão (Fabrício Boliveira) após o casamento.

Madalena, sempre batalhadora e determinada, sonhará em construir um lar aconchegante, e essa ajuda financeira permitirá que ela concretize esse plano sem grandes dificuldades.

Leia Também  Osmar abre mão do poder e fortuna para salvar a vida de Madalena

Outra parte ficará guardada para financiar os estudos de Tati (Bia Santana), sua filha caçula. Doralice entenderá que investir na educação da jovem é essencial para garantir um bom futuro para ela.

Apesar da boa intenção da mãe, Tati não verá com bons olhos essa decisão. Deslumbrada, a jovem alimenta a esperança de que a família passe a levar uma vida luxuosa e distante da simplicidade da Vila Cambucá.

Doralice decide o que fará com dinheiro

A terceira fração da fortuna ficará com a própria Doralice. Preocupada com seu estado de saúde delicado, ela utilizará essa quantia para custear um plano de saúde completo. Dessa forma ela poderá se preparar para o transplante de coração que precisará realizar no futuro.

Leia Também  Osmar abre mão do poder e fortuna para salvar a vida de Madalena

Para Doralice, essa reserva financeira representará segurança e tranquilidade para enfrentar os desafios que poderão surgir em sua jornada médica. Além dessas divisões, parte do dinheiro também será utilizada para uma reforma na casa da família, tornando o lar mais cômodo e adequado para todos.

Essa decisão, contudo, causará atrito com Tati, que insistirá para que a família abandone a Vila Cambucá em busca de uma vida mais luxuosa. Doralice, porém, se manterá firme em sua decisão, defendendo que o mais importante é garantir estabilidade e conforto para todos, mesmo que isso não signifique ostentar riqueza.

Leia Também  Osmar abre mão do poder e fortuna para salvar a vida de Madalena

A postura firme e ponderada de Doralice demonstrará seu compromisso com o bem-estar da família e revelará sua sabedoria em lidar com as responsabilidades que uma grande fortuna pode trazer. Mesmo diante das pressões e expectativas, ela se manterá fiel aos seus princípios, priorizando a segurança financeira e a harmonia familiar.